Clarke e Octavia

394 39 0
                                    

POV Kara

O dia amanheceu e eu e a Lena já condicionada a fazer uma lista de coisas de bebês que precisaremos. Decidimos que vamos manter-lhes no mesmo quarto até terem uma certa idade. Estávamos no carro indo para a loja para comprar tudo enquanto falamos sobre a cor da parede do quarto.

-Amor estava pensando bege e pintaríamos como paredes com desenhos o que achas? -Lena pergunta.

-Acho que vai ficar lindo amor. -Sorrio sem tirar a atenção da estrada. -Já pensaste nos padrinhos e madrinhas?

-Não e tu pensas-te?

-Estava pensando na Alex e no Lex.

-Eles comiam-nos vivas se não os escolhêssemos. -Ela fala e caímos na gargalhada.

-Eles são mesmo capazes de fazer isso! -Rimos mais uma vez. -Mas ainda falta 2!

-Que tal a Sam?

-Sim! Eu penso no Winn também, mas quero que as minhas filhas tenham os padrinhos presentes. -Suspiro e ela coloca a mão na minha perna. -Por isso lembrei do Barry.

-Zeus sim! O Barry vai ser um padrinho tão babão. -Sorrimos e continuamos a conversar até chegar.

-Amor lembra, não é para comprar na loja toda! -Ela revira os olhos.

Já temos duas cestas de roupas e corpos. Outra cesta com chupetas, mamadeiras, babetes, fraldas (são aquelas que os pais usam para metro na cara dos bebes quando vão dormir, não sei se perceberam o que quero dizer). Já separamos os carrinhos, os berços e como bebés conforto. Temos também malas das bebés, correntes para as chupetas e brinquedos que geralmente bebes usam.

-Acho que já temos tudo amor! -Aviso

-Vamos só buscar mais umas roupas. -Suspiro. -Para de suspirar Kara Zor-El Danvers-Luthor. -Ela mete medo quando usa o meu nome todo

-Sim senhora! -Ela olha para trás e dá um sorrisinho, resumindo arranjamos mais duas cestas de roupas.

-Agora sim acho que não falta nada!

-Jura Lena nós quase que compramos a loja toda. -Exclamo se um olhar matasse eu estaria bem morta.

-O que disseste !?

-Nada não amor. -Ela sorri e vai pagar. Meu queijo cai no chão quando a moça diz o preço, mas a Lena nem faz caso como tudo fosse só 10 reais. Lena só ri da minha cara.

Já estamos em casa arrumando tudo nos seus devidos lugares. Lena arruma como roupas para não fazer grande esforço mesmo que seja uma semideusa não quero que ela se esforce. E eu arrumo o resto.

-Amor já pensaste qual dos padrinhos que escolhemos vai ser o padrinho da Clarke e da Octavia? -Pergunto.

-Estava pensando para a Clarke podia ser o Lex e a Alex e para a Octavia a Sam e o Barry ou preferes trocar?

-Não para mim está bom assim. -Sorrio e deixo um beijo a sua bochecha. -Já pensaste como perguntas a eles?

-Tive uma ideia, mas não sei se é muito boa. -Paro e olho para ela.

-Diz qual foi. -Digo sentando-me perto dela.

-Pensei numa foto da ecografia, escrever atrás a pergunta se querem ser os padrinhos. Não sei. -Ela dá de ombros.

-Baby espera aí, volto já. -Fui buscar como ecografias. E numa escrevi "Olá meu nome é Clarke e gostaria de perguntar algo a Tia Alex e o Tio Lex. Vocês aceitam ser os meus padrinhos? " Com um coração no fim e faço o mesmo no outro só que mudando os nomes para Octavia, Sam e Barry. -O que achas assim? Primeiro anunciamos os nomes e depois damos a eles individualmente.

Chances de Segundas (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora