POV Kara
Passou-se uma semana, Octavia ainda está um pouco traumatizada. Quando a família soube foi uma revulsão, Barry, Sam e os avós estão a mimando imenso. A Ava e a Kate tiveram que segurar a Sara, porque ela ia sair de casa no exato momento que contamos para matar o garoto. Já o Lex começou um plano de vingança e quando mostrou para a família, a Sara, o Oliver, a Sam e o Barry concordaram, mas aí eu, a Lena e o resto intervimos, mesmo com raiva não podíamos descer ao mesmo nível que aquele porco, mas conseguimos com que ele fosse para um reformatório e eu sei que o Lex falou com umas pessoas para que lá dentro o Charles levasse porrada. Amanhã partiremos para a ilha como fazemos todos os verões.
-CRIANÇAS JÁ FIZERAM A MALA?? -Pergunto gritando e ouso uma maioria de gritos concordando. Entro no quarto da O que não disse nem não nem que sim. -Filha não respondeste. -Entro e vejo-a a olhar para os bikinis. -Filha não precisas de ter medo ou vergonha de usar o bikini, estarás entre família, não estarás com estranhos. Charles está pagando pelo que fez e garanto-te que eu vou te ensinar a proteger-te para que nunca mais na tua vida tenhas que passar por isso, ok?
-Mesmo assim eu não sei se consigo usar isto. -Ela diz com lágrimas.
-Vamos tentar, a mamãe vai buscar o seu bikini e já vamos vesti-lo, se sentires mal nós despimos e ficaremos tentando até que consigas. -Sorrio-lhe. Vou ao meu quarto e vejo a Lena com os nossos bikinis nas mãos e entendi que ela ouviu e que vai participar disso, entramos no quarto da O. -Olha recrutei a mamã para a nossa missão. -Ela sorri. -Vamos fazer por partes ok? -Ela acena e pego na minha camisa e tiro-a, Lena segue-me, mas a O. bloqueia na bainha da camisa. -Ta tudo bem filha tu consegues. -Sorrimos-lhe e passou uns minutos até que ela tire e encolhe-se um pouco.
-Não te encolhas filha. Está tudo bem. -O acena então passo ao próximo e tiro a calça sendo seguida pela Lena. -Vamos filha tu consegues, nós sabemos que sim. -Lena sorri. Mas as mãos da O tremem e eu seguro as suas mãos.
-Filha olha para os meus olhos e não olhes para a tuas mãos. -Ela acena e olha nos meus olhos. -Vê é só a mamãe e a mamã que estão aqui! É só família filha e família não faz mal uns aos outros, família protege e é isso que nós fazemos e faremos sempre. -Ela acena e vai descendo as calças sempre olhando nos meus olhos, até que a peça esteja completamente de fora e eu sorri-lhe. -Viste não foi tão difícil. -Ela sorri.
-Obrigada! -Ela sorri abraça-nos.
-Agora enche a mal com todas as roupas que tu queres. -Ela acena e começa a fazer a mala.
Nós combinamos com todos em minha casa para abrir o portal e irmos juntos para a ilha e só faltava a Alex e a Sam com os seus filhos, ficamos mais uns minutos até que chegam.
-Poxa estava a ver que íamos sem vocês.
-Não exageres Kara. -Alex diz.
-Vamos, mas é!
Na ilha havia casas para todas as famílias, a minha sendo a maior. Todos arrumamos as coisas na casa e ficamos de encontrar na praia. Fomos para a praia metendo as boias no Roan e na Gaia que ainda está aprendendo a nadar na piscina. Um pouco mais afastado eu, a Lena, o Barry, a Clarke, a O e a Lexa falamos.
-Amanhã ativaremos os vossos poderemos e começaremos a treinar-vos. -Elas acenam.
-Clarke e O enquanto não tiverem a vossa força completamente controlada tentem não tocar nas pessoas sem ser eu a mamãe, Tio Clark, Tia Sam e a vovó Diana. -Elas acenam.
-Vão aproveitar o dia.
O dia passou rápido e no fim fizemos uma fogueira na areia e ficamos a assar Marshmallow. Até que a Ruby pede para que eu e o Barry cantássemos uma música, então tivemos a procura uma até que encontrássemos. E começamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances de Segundas (Supercorp)
AcciónOnde tudo começa 1 mês depois da Crise da Terras Infinitas sendo que a morte de Oliver não fui o suficiente, onde são dadas segundas chances para perdoar e ser feliz.