O começo da mudança do futuro de Kara

497 45 3
                                    


POV Kara

Minha Tia Astra apareceu para falar comigo, então fui para o meu quarto.

-Tia, o que a Tia quer falar comigo?

-Kara, minha querida eu só queria me desculpar pelos que fiz na terra quando estava viva eu acreditava mesmo que estava a fazer o bem para todos, mas a final a única pessoa que faz o bem neste mundo és tu, da tua maneira não deixes que eles acabem com a terra como aconteceu com Krypton. Ah e eu não culpa a tua irmã por me matar e sim agradeço, ela fez muito bem em fazê-lo.

-Não vou deixar que acabem com a Terra não te preocupes, mesmo que eu te amo Tia a Alex fez bem em matar-te custou-me, mas foi por um bem maior.

-Cuida-te meu amor.

-Não te preocupes, até daqui uns meses. -Pronta para ir, mas minha Tia interrompe.

-Kara luta para sobreviveres, luta para criares um time de futebol com suplentes com a Lena. -Rio

-Eu vou lutar. Tchau Tia.

-Tchau, minha querida.

E fui para a sala onde a Lena está, quando entro estão todos abraçados, brinco com eles e logo me junto ao abraço. Despedi-mos e eu e a Lena fomos para o quarto descansar até a hora do jantar.

-Como estás meu amor? -Lena pergunta.

-Estou melhor agora. -Dou-lhe um beijo

-Kara! Posso te fazer uma pergunta e dizer-te uma coisa?

-Não precisas perguntar amor, quando queres perguntar algo pergunta não tem problema.

-Tavas falando a sério quando disseste que querias um time de futebol com suplentes? -Rio.

-Claro que estava amor eu só quero é me casar contigo e ter uma grande família contigo e tu?

-Também quero muito Kara, só tenho pena de eles não possam ter os nossos 2 ADN.

-Sobre isso talvez dê para eles terem os nossos ADN.

-Como? -Lena levanta-se e eu também

-Não sei se sabes, mas em Krypton era comum muitos casais Gays ou Lésbicos, então meu pai com Jor-El, meu tio e pai de Clark, criou uma máquina onde tirava o ADN do casal e metia na máquina para formar o bebé e podíamos escolher deixar na máquina e desenvolve-lhe lá ou meter dentro do corpo da mulher.

-Uau! Mas como faríamos isso querida teu pai não está cá.

-Mas eu posso falar com ele e ele poderia me dizer como se fazia e faríamos juntas, o que achas amor?

-Deus SIM!! -Ela ta toda eufórica e eu também.

Começamo-nos a beijar e o clima começa a esquentar e ela senta-se no meu colo começando a rebolar também, retiro a sua camisa e começo a beijar o seu pescoço e a deixar chupões, ela geme baixinho.

-Rao como és bonita. -Volto a beijar-lhe e pego os dois seios e começo uma massagem por cima do sutiã e ela geme mais alto, tiro-lhe o sutiã e deito-lhe na cama e vou descendo os beijos até o seu seio direito e chupo e ela geme mais alto até que alguém bate na porta com força e diz

-KARA ZOR-EL DANVERS NÃO TE ATREVAS A FODER A MINHA FILHA NO MESMO TETO QUE EU!! -Só podia ser a Diana.

-DIANA ÉS GRANDE EMPATA FODASE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, QUANDO TE OUVIR A FODER COM ALGUÉM TAMBÉM VOU BATER A TUA PORTA. -Grito mesmo sabem que não precisava. -Amor já não estou gostando da minha sogra. -Faço carinha de cachorro sem dono e ela ri.

-Só precisamos de aguentar mais 2 meses e meio e saímos daqui e a minha mãe não vai nos poder interromper mais.

-ISSO É O QUE TU ACHAS FILHA.

-Diana não sejas uma sogra chata e deixa elas fazerem o que querem. –Zeus fala.

-OBRIGADA ZEUS. -E eu a Lena e Zeus rimos.

-Vamos jantar que é melhor. -Diana fala.

-Diana acabas-te de interromper o meu jantar! -Exclamo e a Lena ri mais o Zeus

-Zor-El considera-te uma mulher morta!!

-A Lena e o Zeus não deixar que me mates.

-Ela tem razão mãe, não vou deixar-te chegar nem perto da minha mulher. -Sorrio. -E o avô vai me ajudar né avô?

-Claro minha querida.

-Isso é injusto. -Diana exclama então saímos do quarto e dou um sorriso safado para a Diana. -Kara esconde esse sorrisinho de merda senão quebro-te os dentes! -Rio muito com Lena e Zeus e depois a Diana junta-se.

-Ah como eu gosto desta família.

-Eu também amor. -Lena fala e eu ia dar-lhe um beijo demorado, mas Diana mete a mão entre a gente. -Deus Diana. -Lena exclama. Do nada vejo o Lex.

-Foste arranjar uma sogra bem chata Kara. -Lex fala.

-É eu sei Lex, mas mesmo com essa sogra chata não deixarei a tua irmã nem por nada. -Digo agarrando a cintura da Lena.

-Tas falando com o meu irmão amor?

-Estou querida, ele disse que fui arranjar uma sogra bem chata. -Rimos e a Diana reclama. -Vamos para o meu segundo jantar já que a Diana interrompeu o primeiro. -Diana dá-me uma tapa na cabeça. -EI! Diana!

Rimos e fomos ao encontro de Hipólita e Atenas para jantar.

-Kara amanhã as 6h no campo de treino ok?

-Sim senhora.

-Kara trata-me por tu não precisas dessas formalidades comigo.

-Sim sen... perdão.

-Tudo bem.

-Lena amanhã as 6h também no campo de treino.

-O que vocês vão fazer lá? -Pergunto.

-Ah amor acabei de esquecer de dizer, mas digo quando chegamos ao quarto, tudo bem?

-Sim.

Depois do jantar seguimos cada um para o seu quarto.

-Kara o que eu iria dizer mais cedo antes da Diana aparecer era que eu aceitei os meus poderes e Zeus vai me ensinar a usá-los e a lutar.

-Isso é tão bom amor.

-Ele disse também que assim poderei ajudar na batalha e reduzir as chances de morreres querida isso é ótimo.

-Não Lena tu não vais lutar comigo, não deixarei, podes te magoar amor. -Digo com os olhos lacrimejantes.

-Mas amor Zeus vai me treinar e terei mais poderes que a Diana e jamais te deixarei ir para uma batalha sozinha.

-Mas amor não perdoar-me-ia se algo te acontecesse.

-Por isso que Zeus vai me treinar, por favor deixa-me ajudar a lutar contigo, eu quero uma vida longa contigo e quero criar o nosso time de futebol com suplentes e que sejam completamente nossos.

-Não gosto dessa ideia de ires amor. -Falo de cabeça baixa.

-Juntos somos mais forte.

-El mayarah. -Digo em Kryptoniano.

-O que isso significa amor?

-Mais fortes juntos, era o lema da minha casa.

-Um dia podes me ensinar kryptoniano, claro se quiseres.

-Tas falando a sério amor? -Uma lágrima escorre na minha bochecha e a Lena limpa.

-Claro que sim amor. -Ela sorri e abraço-a.

-Rao eu ensinar-te tudo o que sei. -Sorrio e ela também.

Aconchegamos uma na outra e dormimos.

Chances de Segundas (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora