Dia do casamento e tudo estava uma grande correria. Daqui a pouco eu e Felix teremos que nos separar para ambos se arrumarem.
Ele está nervoso e não para quieto, mas eu não sei como acalma-ló. Porque estou do mesmo jeito.Me sento no sofá agoniada.
Ninguém me deixou ajudar pelo menos na decoração e isso me deixa mais aflita pois tenho medo de receber uma ligação dizendo que deu tudo errado.Mexo minha perna de forma inquieta.
Felix também senta ao meu lado e repousa sua cabeça no meu ombro.
— Não consigo ficar calmo.
— Nem eu... - Respiramos fundos no mesmo tempo.
Batidas na porta fazem com que nós dois levantemos em um pulo.
Felix abre a porta e releva Nayeon.
— Vamos? Chan também está esperando você no carro. - Assenti e acompanho ela.
Chegamos na frente da casa do Changbin.
Felix me olha aflito. O beijo em um beijo demorado.
— Vai dar tudo certo. Eu te amo. - Digo ainda próxima do seu rosto.
Felix beija minha testa.— Eu também te amo.
(...)
Nayeon estava ajeitando a alça do meu vestido enquanto eu me olhava no espelho.
Respiro fundo.
Ela me entrega o buquê e me abraça, alisando minha costa.
Chae entra. Beija minha bochecha e me abraça também.
— É só um casamento. - Ela diz e ri.— Só um casamento. - Ri também.
— Agora vamos.
Assim que chegamos na frente do local, meu coração dispara de euforia, nervosismos e ansiedade.
Changbin sorri pra mim e enrosca seu braço no meu. Então entramos.
Vejo Felix me encarando com profundidade e ternura.
Sorri quando cheguei mais perto dele.
Bin se afasta deixando um selar na minha bochecha.— Os votos. Quem começa?
— Pode ser eu. - Falo e Felix concorda. Engulo em seco. Ele acaricia minha mão. Olho nos seus olhos. — Eu nunca me imaginei em um relacionamento ou até mesmo... casando. Mas Felix então chegou e com todo o seu charme me conquistou. - Rimos um pro outro. — Tivemos altos e baixos como todo casal, mas estamos juntos novamente e eu me sinto a mulher mais feliz e sortuda do mundo por ter você. Todos os meus amigos sabem que é verdade, eu não sei quem eu sou sem você. Me sinto vazia quando estou em quartos de hotéis sem você. Tudo que eu preciso está aqui na minha frente. Nos altos e baixos eu vou permanecer.
Felix sorria grande e segurava seu choro.
— Tudo que eu preciso é de você por perto e eu vou gritar, berrar pelo o que eu amo. Estou apaixonado e não dou a mínima. Sou complicado e acho que amo você até demais. - Ele solta uma risada me contagiando. Eu posso ser carente, carente demais. Mas acho que você não se importa com isso. E é por isso que eu amo você. Eu amo cada detalhe seu e eu não consigo me imaginar sem você do meu lado. Amo seu sorriso e até mesmo seu jeito brava e acelerada de ser. Quero construir nosso para sempre com você.
Ele seca minhas lágrimas com o seu polegar.
— E eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Nos aproximamos e então demos um breve selar.
Meus amigos gritavam e aplaudiam.— Eu te amo. - Falo perto do seu ouvido.
Fico de costa e jogo o buquê.
Olho para ver quem aparou e foi o Jimin.
Arregalo os olhos, mas bato palmas quando ele e Jungkook se beijam.(...)
Continuamos curtindo a festa até acabar.
Felix e eu entramos no carro e fomos para o aeroporto.
Não conseguia tirar o sorriso do meu rosto.Olho pra Felix e encontro ele me fitando.
Ele sorri e sela meus lábios.Ainda temos muitas coisas pra viver e esse é só o começo.
Autora: ficou uma bosta, mas eu já estava a dias tentando escrever e esse foi o que mais me agradou.
Ainda não acabou a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Misteriosa {Felix}
Action"Mystery girl" a menina que corria ilegalmente em seu carro apostando corridas pelas ruas de Seul. Felix se viu tentado em descobrir a verdadeira identidade da garota que vencia todas as corridas. Mas algo inesperado acontece, deixando todos surpres...