Ultrapasso a linha de chegada em uma velocidade absurda. Ganhando a corrida em primeiro lugar.Desço do carro e escuto as pessoas berrando meu nome e aplaudindo.
Tiro meu capacete ao subir no palco.Abro o champanhe e tomo um banho de espumante.
Felix e Ruby me recebem com abraço, sem se importarem se eu estou molhada.
(...)
— Você gosta de animais? - Pergunto a minha filha, que não tirava os olhos de um cachorrinho.
— Gosto.
— Acho que podemos ter um quarto integrante na família. - Felix sugere.
Eu concordo com a cabeça.Ruby comemora dando pulinhos.
(...)
Felix se simpatizou com dois cachorros.
Ruby também se senta ao lado dele e faz carinho nos animais.
— Podemos levar os dois? - Felix pede.
— Os dois?!
— Por favor, mamãe. - Ruby faz beicinho. Então cedo.
— Tudo bem.
— EBA!! - Os dois comeram.
(...)
Uma semana, uma semana e eu já estava ficando louca!
O apartamento está uma bagunça, nem sempre dá pra levar os cachorros para sair, nem sempre eu tô em casa, o apartamento ficou apertado depois que Rusky e Kaia entraram e Felix está mimando demais Ruby, deixando ela fazer o que quiser e dando tudo pra ela.Chego em casa e o meu sofá está:
— DESTRUÍDO! - Grito. — MEU SOFÁ!Felix logo aparece fazendo aquela cara de preocupado.
— O que foi?
— O QUE FOI?! MEU SOFÁ, FELIX! - Me exalto.
— Ah isso... podemos comprar outro. - Diz sem dar importância.
— E quando comprarmos outro os cachorros vão destruir e então compraremos outro e outro! - Largo a minha bolsa no balcão com raiva.
— Calma, meu amor.
— Calma?! Calma Felix?! - Chego mais perto dele. — Eu deixei ter o cachorro, mas você disse que ia cuidar deles e ensiná-los a não mexer nas coisas da casa! - Falo apontando pra ele. — Agora o apartamento fica só merda todos os dias! Você não está nem aí se os cachorros estão destruindo meu sofá, Ruby está ficando respondona e mimada, quando eu deixo ela de castigo você simplesmente vai lá e só falta dar uma casa, um shopping pra ela! Eu sou a mãe dela também! A minha palavra também vale! E quando eu repreendê-la por algo que eu sei que é errado... não se intrometa! - Termino de falar, meu peito sobe e desce. Estou muito irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Misteriosa {Felix}
Acción"Mystery girl" a menina que corria ilegalmente em seu carro apostando corridas pelas ruas de Seul. Felix se viu tentado em descobrir a verdadeira identidade da garota que vencia todas as corridas. Mas algo inesperado acontece, deixando todos surpres...