— Obrigada Minho. - Pago à ele e saio da sua oficina.— Estava com saudades de você bebê. - Falo passando a mão no meu volante.
(...)
— Vai ver minha corrida hoje? - Felix pergunta assim que eu entro no quarto.
— Infelizmente não Felix, tenho muitas coisas para fazer hoje, desculpa.
— Okay. - Ele diz meio cabisbaixo.
Pego meu caderno e me sento na cama.
Aqueles trabalhos nem davam trabalho, ri com esse pensamento.— Do que está rindo? - Felix se senta ao meu lado.
— Nada demais. - Continuo a fazer meu trabalho sem dificuldades.
— Wow, você é rápida. - Ele diz vendo eu fechar o caderno.
— São coisas fáceis, já fez o seu?
— Vou fazer quando eu chegar da corrida.
— Hm... tenho que ir. - Vejo ele concordar e assim eu saio.
(...)
Entro na "pista" assim que meu nome é chamado. Vejo Felix um pouco atrás de mim com sua BMW, Jackson estava do meu lado, tinha que tomar cuidado com ele que é um pouco agressivo.
Eu já estava com o pé no acelerador, pisando enquanto o carro estava parado com freio de mão.
Tiro do freio de mão rapidamente quando anunciam que poderíamos começar.
Meu carro voa como uma bala, usava a marcha borboleta a cada um minuto.
— ACELERA CARALHO! D.O ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ! - Han grita, o que faz eu ficar com raiva dele.
— NÃO PRECISAVA GRITAR! - Ele solta um palavrão. Piso mais fundo, entrando em uma rua deserta para poder despistar eles.
— Aonde está Felix?
— Atrás de você.
— O que?! - Olho pelo retrovisor vendo ele na minha cola. Meu coração se acelera, assim como eu acelero o carro.
Faço uma curva perigosa, mas assim consegui tomar a frente da corrida, ficando em primeiro.
Mas Felix me surpreende ficando colado ao meu carro.
— Filho da puta! - Nossos carros estavam encostados e quase chegando ao final da corrida.Acelero mas ele continua ao meu lado, fazendo dessa corrida ficar um empate.
— Parece que temos um empate! - Yoongi parece surpreso.
Saio do carro pisando duro. Não gosto de perder, nem de empates, o dinheiro não vem pra mim.
— Hey! - Escuto sua voz grossa.
— O que é?
— Obrigado pela corrida, mal posso esperar pela próxima.
— Tcs... eu também. - Tento ir até Changbin, mas alguém segura meu braço.
— Aí porra! - Reclamo quando minhas costas batem em uma parede.— Me diz quem é o novato. - Reconheço Jungkook, ele me prendia na parede com um braço de cada lado.
— Também não sei. - Não poderia dar informações demais, afinal Jungkook sempre está tentando descobrir minha identidade.
— Diz apenas o nome.
— Por que não pergunta pra ele?! - Sorri de lado.
— Por que ficou tão irritada com apenas um empate?
— Sabe que não gosto de empates ou perder Jung. - Tento sair, mas ele se aproxima mais.
— Tanto faz... agora o nome do garoto.
— Por que não vai falar com ele?! - Me solto brutalmente, mostrando o dedo do meio a ele, sem olhar para trás.
— Eu vou arrancar esse seu dedo passando por cima dele, com meu carro. - Deixo ele falando sozinho.
— Vamos embora. - Falo sem paciência para Han e Changbin.
— Aonde estava? - Han pergunta.
— Não importa. - Entro no carro.
— Está assim porque quase perdeu ou porque seu carro arranhou denovo? - Bin pergunta logo entrando.
— Os dois. - Respiro fundo. — Felix falou que se eu perdesse teria que mostrar quem eu sou pra ele, claro que não mostraria mesmo se perdesse... mas... arh que droga.
— Aposta são apostas. - Bin repete o lema do Yoongi.
— Dane-se, eu nunca vou perder pra ele. - Acelero saindo daquele lugar.
FELIX POV
Entro no dormitório, mas Yerin ainda não tinha chego, eu estranho isso, pois ela falou que não iria chegar tarde hoje.
Desisto de tentar para ela, já que a mesma não atendia o seu celular.
Me deito na cama de barriga pra cima, sorrindo bobo, por ter conseguido trocar pequenas palavras com a garota misteriosa.
Não, eu não estou apaixonado, apenas a admiro muito.
Ela parecia estar brava depois da corrida.Escuto o barulho da porta se abrir, me fazendo levantar e se sentar na cama.
— Aonde você estava? - Ela estava cheirando a álcool.
— Não te dei essa intimidade. - Ela entra no banheiro me deixando de boca aberta.
Me deito novamente e volto meus pensamentos a aquela corredora.
Vou chamá-la de Batman, ela vive de preto, nunca mostra o rosto e aparenta ser inteligente. Ri sozinho.
Claro que eu não iria força-la a mostrar sua identidade, quero apenas provocar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Misteriosa {Felix}
Aksiyon"Mystery girl" a menina que corria ilegalmente em seu carro apostando corridas pelas ruas de Seul. Felix se viu tentado em descobrir a verdadeira identidade da garota que vencia todas as corridas. Mas algo inesperado acontece, deixando todos surpres...