Nothing

898 93 4
                                    

YERIN POV

Felix estava me fazendo passar vergonha, o garoto andava um pouco na minha frente, na verdade ele não andava e ele estava pulando e cantarolando uma música que eu não sei qual é.
Levo minha mão a testa, totalmente envergonhada, ainda bem que eu não estava do seu lado.

As pessoas passavam e olhavam estranho, algumas riam do garoto.

Ele se vira e sorri largo olhando pra mim, eu apenas balanço minha cabeça negativamente achando graça do seu jeito animado de andar.
— Por que está tão animado? Falo um pouco alto, já que ele estava um pouco longe.

— Porque você correr em fórmula 1. - Ele diz no mesmo tom.

— É, eu vou. - Sorri e garoto fica de costa pra mim novamente. Meu sorriso imediatamente morre. Não sei porque não estou mais tão animada com isso, certamente quero competir e dirigir um carro de corrida mas, ao mesmo tempo me sinto preocupada e um grande aperto no meu peito, talvez seja por causa do perigo que vou estar exposta, só que eu já voei com um carro, ri lembrando. Ou talvez seja porque já me acostumei a ficar com Felix e estou grudada nele agora, olho para o garoto. E quando eu começar a correr, meus horários vão ficar todos muito bem agendados, vai ser como um idol que não tem tempo nem para si mesmo.

Olho para as pequenas canoas que iam e algumas vinham deixar as pessoas em terra firme.

Deveria parar de pensar tanto nisso, eu tenho uma pessoa incrível do meu lado, que me ama e me apoia, deveria estar preocupada em amá-lo.

— Vamos andar de canoa, Veneza fica super iluminada de noite e... - Felix segura minha mão. — Muito romântica. - Ele beija minha bochecha, ri boba.

— Vamos.

— Coreia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Coreia. - Falo para o homem que estava remando. Ele apenas acena, o que significa que ele entendeu.

A canoa não era tão pequena como eu achava que era, cabia eu e Felix em um banco só.
— Amanhã é o nosso último dia aqui e nem vamos poder nos despedir de Veneza do melhor jeito. - Fico confusa.

— Como assim do melhor jeito?

— Sabe... eu por cima e você por baixo. - Um sorriso safado se forma em seus lábios. Ainda bem que o moço que estava conosco não entendia inglês nem mesmo o coreano.

— Não pode me culpar por estar menstruada! - Bato em seu peito e ri de sua audácia.

— Tem razão, mas vai demorar muito?

— São cinco dias, já falei que não precisamos de sexo para sustentar nosso relacionamento.

— Mas foi você que me deixou viciado nesse seu corpo. - Ele aperta discretamente minha cintura. — E nos seus lábios, no seu cheiro, no seu cafuné, você me deixou viciado em você! - Minhas bochechas queimam diante da sua declaração. — Mas você tem razão, você sempre tem razão. - Colo nossos lábios deixando o garoto surpreso.

— Por que eu nunca consigo formular coisas bonitas assim como você faz? - Ele sorri com a minha indignação.

— Você não precisa dizer nada, só o fato de você ser minha já me satisfaz. - Ele junta nossos lábios novamente, ri contra a sua boca.

Entrelaço nossos dedos enquanto nos beijávamos de forma apaixonante.

(...)

— O que eu vou fazer em uma boate do jeito que estou? - Falo e dou uma mordida no meu churros logo em seguida.

— Ah amor, você está menstruada e não morta.

— Mas eu estou sangrando! - Ele rolou os olhos, me divirto. Eu vou na boate com ele, só estou fazendo drama.

— Então eu vou sozinho. - Ele começa a andar mais rápido.

— Não vai não! - Apresso meu passo para alcançá-lo. Felix começa a correr. — Ah não... - Não vou correr, estou menstruada. Apenas continuo com os meus passos apressados, mas quando eu estou assim, tudo dói em mim, até mesmo ficar em pé, doí meu quadril, eu pareço uma velha.

Paro de andar, vejo o garoto longe e me deu preguiça. Procuro um banco para sentar.

Assim que acho, me sento e arfo, ficar em pé só piora as coisas.

Felix estava voltando e tinha um sorriso sapeca no rosto.

— O que foi? Está com dor? - Sua afeição rapidamente muda, ficando preocupado.

— É mais ou menos isso, mas não é cólica, apenas sinto dores nas pernas quando estou assim. Não se preocupe, fiquei tempo de mais em pé só isso.

— Tem certeza Yerin? Eu poss-

— Eu estou bem Felix! É algo normal em mulheres.

— Okay. - Ele se senta ao meu lado. — Não vou mais na boate, vou ficar aqui com você.

— Acho bom. - Falo com um pouquinho de ciúmes.

— Está com ciúmes? - Um sorriso se forma nos seus lábios.

— Sim, estou!

— Ninguém vai me tirar do seu lado bebê. - Me derreto toda com isso. Ele abraça de lado e me aperta um pouco.

— Ninguém vai me tirar do seu também. - Deito minha cabeça na sua.

Menina Misteriosa {Felix}Onde histórias criam vida. Descubra agora