Win again

665 86 13
                                    


𝙰𝚖𝚘𝚛 𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚎́𝚟𝚘𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚒𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚕𝚞𝚣 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎.

☹︎

— Larga isso! Você está virando uma alcoólatra! - Chae tira a garrafa de cerveja da minha mão. Protesto mas ela não liga. Chae estava comigo em Londres, minha corrida seria amanhã, Changbin e Han também estavam aqui, mas em um outro hotel.

Eu bebia, mas não tanto quanto estou bebendo agora, a bebida me faz esquecer o meu grande amor.
— Me devolve! - Falo como criança birrenta.

— Não! - Ela eleva o tom me assustando um pouco. — Você não vai melhorar, nem superar ele com bebidas, você está acabando consigo mesma, me dói ver você se auto-sabotar como estava fazendo. Amanhã você vai ter uma grande corrida e não pode aparecer de ressaca, tem que se concentrar no que realmente importa agora Yerin! Parar de sofrer por homem. - Chae me faz acordar de um transe e voltar para vida real, ao invés de ficar brincando com a minha própria mente.

Concordo com a cabeça, em silêncio.
— Agora vai tomar um banho, você fede a álcool. - Ela me empurra para dentro do banheiro.

(...)

— Você vai ficar bem, é só ter calma. - Éric diz dando tapinhas na minha costa.

— Okay. - Entro no carro, ligo e dirijo até a linha de partida. Todos os pilotos estavam de capacetes, assim não dando a visão do rosto de nenhum. Mas eu sabia quem estava correndo, não conhecia alguns, só que tem um que, eu conheço muito bem e ele acabou de parar ao meu lado.

— Jungkook. - Falo entre dentes e em um sussurro. Ele estava sendo patrocinado pela Ferrari e eu me pergunto quando ele saiu da cadeia e como chegou até aqui.

Anunciam que a corrida vai começar. Me preparo no carro, já com as mãos na marcha borboleta e o pé no acelerador.
— A corrida de fórmula 1 tem vários iniciantes hoje, e já vai começar. - O locutor diz.

A bandeira parece se mexer lentamente, mas acelera assim que é dada a largada.

Tinha três carros na minha frente, mas eu já estava passando, minha preocupação era Jungkook atrás de mim. As memórias da minha derrota vem a minha mente, balanço a cabeça e me concentro na corrida.

Changbin, Han e Chae estavam na arquibancada assistindo tudo.

— Wow! YB passa por Felipe e Josh com uma facilidade incrível. Mas o menino Jung não sai da sua cola.

Seriam seis voltas, uma longa corrida.

Piso mais fundo e eu sinto a pressão da velocidade me atingir. Eu estava cada vez mais na frente e Jungkook cada vez ficando para trás. Sorri mesmo que ninguém pudesse ver.
— Ainda está muito para comemorar Yerin. - Falo para mim mesma.

(...)

Última volta e eu estava com o carro colado no do Jung, como sempre.

Movimento o volante com dificuldades, tentando tirar ele da pista. Mas ele consegue me passar, o desespero me consome.

Controlo minha respiração e continuo acelerando, chego em 400km, eu estava quase perdendo o controle do carro. Passo por cima da cabeça do mesmo e fico na frente. Solto um gritinho em euforia.

Sigo na frente, controlando a velocidade em 340km

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigo na frente, controlando a velocidade em 340km. Consigo ver a linha de chegada e a bandeira sendo balançada.

— Mais um pouco. - Acelero um pouquinho mais e chego ficando em primeiro lugar, a plateia vibra. Me sinto feliz pois eu era nova piloto e as pessoas comemoram junto comigo.

Eu ganhei o campeonato britânico na minha primeira corrida profissional!

Logo todos os pilotos chegam e assim podemos sair dos carros.

Tiro meu capacete e as pessoas gritam ainda mais. Sorri acenando pra elas.
Éric me parabeniza e diz que está muito feliz e orgulhoso.

Subo na escadinha que tinha ali e me posiciono no primeiro lugar. Vejo Jungkook vir me olhar com fogo nos olhos. Ele ficou em segundo.

Seguro a bandeira quadriculada e abro a garrafa de champanhe com os dentes, não sei como não quebraram.
— Yeah! - Comemoro enquanto tomava um banho de champanhe.

(...)

Chego no hotel, meu nome estava por toda a internet, jornais e televisão. Tive que vir com seguranças para o hotel.

Meus amigos me esperavam no quarto de hotel.

Abro a porta e eles me recebem com gritos.
— Você literalmente fez o Jungkook comer poeira! - Changbin me balança.

— Sim! Eu gabei tanto quando fiz aquilo. - Jogo meu cabelo de forma debochada. Eles riram.

— Vamos comemorar! - Concordamos. Pego um casaco e saímos do hotel.

(...)

Eu estava indo fazer uma sessão de fotos para a Vogue. Estavam me chamando de a versão feminina do Ayton Senna, pois ele também ganhou o campeonato britânico e eu bati vários recordes assim como ele em minha primeira corrida.

Eu estava ficando cansada de tanto trocar de roupas, espero que pelo menos eu esteja bonita nessas fotos.

A sessão seria para divulgar a nova piloto de fórmula 1 mulher, que deixou todos de boca aberta a três dias atrás.

Meus seguidores tinha aumentado e um vídeo cortado da parte lendária em que eu fiz o carro voar por cima da cabeça do Jungkook, corria solto por todos os lugares.

Eu estava voltando para New York, muito cansada, eu dei tantas entrevistas em tão poucos dias. Meus amigos já tinham voltado para a Coreia, eles iriam fazer falta.

Menina Misteriosa {Felix}Onde histórias criam vida. Descubra agora