The big day!

690 80 18
                                    


Seguro firmemente o volante, já com o meu pé no acelerador.

A bandeira abaixa e eu acelero, saindo como uma bala.

Apenas um carro estava na minha frente. Se eu ficar pelo menos em segundo lugar, eu ganho o campeonato mundial.

Sem distrações, concentrada somente na pista.

Me desvio de muitos que tentavam me passar. Mas o cara que dirigia a Ferrari, estava me dando um trabalho.

A pista estava molhada o que dificulta tudo e deixa tudo mais perigoso.

Por uma curva mal feita, dois carros passam na minha frente.
— Porra! - Xingo baixo. Preciso tomar a frente.

Continuo acelerando.

Consigo ficar em segundo lugar novamente, mas eu quero o primeiro lugar.

Fico na cola do piloto que está em primeiro. Talvez eu consiga fazer ele derrapar, a pista está molhada, é perigoso para os dois, mas não custa eu arriscar.

Empurro seu carro, fazendo as rodas do seu carro girarem e ele sair do meu caminho.

Consigo o primeiro lugar, só preciso me manter.

FELIX POV

"Eu tenho que parar de beber, tenho que parar."

Repito isso pra mim mesmo todos os dias, mas aqui estou, sentado no meu sofá, comprei tequila com gelo.

Mais dois shots e eu não consigo parar, tudo o que eu consigo pensar é... nela. Que neste momento está em campeonato mundial britânico. Estou assistindo sua corrida pela televisão. Sempre tão boa em tudo que faz, está em primeiro lugar, vai terminar sua terceira volta para entrar na quarta, tem segurado sua posição com muita habilidade.

Não vejo ela pessoalmente a tantos meses que eu já perdi a conta.

Todas as noites eu mando mensagens pelo Instagram pra ela, a mesma nunca me responde. Já é de se esperar isso. Ela visualiza, mas não responde.

Tenho tentado seguir, mas me dói toda vez que eu escuto seu nome. Eu nem quero fechar meus olhos, porque ela é a única que eu vejo quando sonho à noite. Gostaria que nunca tivéssemos dito "Adeus", está me matando viver assim.
Mas foi eu quem estragou tudo. Chan tem razão, não deveria ter implorado seu amor.

Novamente pego meu celular e mando outra mensagem, perguntando o porquê que ela não me responde.

(...)

Agora são três da manhã e eu estou tentando fazê-la mudar de ideia. Deixe várias chamadas perdidas.

Respiro fundo, guardo meu celular no bolso e ando até o meu quarto.

Meu celular vibra dentro do bolso da minha calça moletom.

Rapidamente tiro e desbloqueio.

— "Por que você só me liga quando está chapado?" - Sorri com a mensagem, por mais que seja seca.

𝗩𝗼𝗰𝗲̂:
Vai sair amanhã
à noite?
𝗬𝗲𝗿𝗶𝗻 𝗕𝗮𝗲𝗸:
Não lhe interessa
Vá dormir Felix.

Ela escreveu meu nome!

𝗩𝗼𝗰𝗲̂:
Okay.
Boa noite Yerin.

Ela apenas visualizou, me deito na minha cama de barriga pra cima. Com um sorriso enorme no rosto.
Por uma noite vou esquecer os problemas na minha mente.

YERIN POV

Abro o champanhe e despejo na minha cabeça enquanto o público gritava e aplaudia mais uma vitória minha. Ganhei o campeonato mundial, não posso estar mais satisfeita!

Minha equipe também vem até mim com taças, despejo o que sobrou do champanhe dentro das taças.

(...)

— Podemos ir comemorar hoje, que tal? - Jungkook pergunta.

— Podemos, leve o Jimin.

— Okay.

Jungkook se tornou um grande amigo, ainda temos certas rivalidades e briguinhas sobre quem é o melhor.
Jimin é seu namorado, o me deixou bem surpresa quando descobri sua sexualidade.

Eles vieram comigo para a Inglaterra. Jungkook porque têm que vir com a sua equipe da Ferrari. Nós dois somos os dois melhores pilotos da atualidade.

(...)

Viemos tarde para o bar, pois depois das onze, é o melhor horário. Não tem paparazzis e nem fãs loucos.

Meu celular está cheio de chamadas do Felix, não quero atender. Jungkook e Jimin já perceberam também. Mas não falaram nada.

Desligo meu celular e volto a beber.

— Vai voltar quando pra Nova York? - Jimin pergunta.

— Eu vou pra Coreia daqui. Quero ir visitar os amigos que deixe lá. Vou amanhã de tarde.

— Hum, está certo.

— E vocês? - Tomo mais um gole da minha bebida.

— Não sei, depende do Jimin. - Jungkook olha pro seu namorado.

— Não sei, depende do Jungkook. - Jimin diz. Soltamos risadas.

— Entendo. - Falo ainda sorrindo.

(...)

Eu já estava cansada e os dois também. Estamos hospedados no mesmo hotel, só que em quartos diferentes.

Pegamos um táxi. Eu sou a mais sóbria de nós.

— Boa madrugada. - Aceno pra eles e entro no meu quarto.

(...)

Depois de ter uma pequena conversa com o Felix. Eu só conseguia me perguntar; "Por que ele só me liga quando está chapado?" Parece que tenta entorpecer a dor com bebidas e só cria coragem pra falar comigo quando está fora de si.
Bloqueie ele, agora ele não vai perturbar minhas noites solitárias.

(...)

Chego no aeroporto da Coreia e me sento em um dos bancos para esperar Changbin vir me buscar.

Vejo Christopher sair de um carro e penso que ele veio me buscar. Mas ele passa reto por mim. Eu até entendo, estou parecendo uma agente secreta com essas roupas prestas, até meu óculos é preto.

— Hey, para onde está olhando? - Reconheço a voz. Me levanto para ir abraçá-lo.

— Estava com tantas saudades Bin. - Um abraço apertado e cheio de saudades.

— Eu também.

— Vi Bang Chan entrar, veio com ele? - Pergunto assim que desfazemos o abraço.

— Não, ele veio buscar Felix.

— Ah tá. - Felix?! Que ótimo. — Vamos logo então.

— Trouxe seu bebê.

— MEU CARRO! - Grito chamando atenção de algumas pessoas. — Mamãe sentiu tanta saudade. - Abraço o capô do carro. — Me passa a chave.





Autora: Leiam minha fanfic do Taehyung (Bts)

Menina Misteriosa {Felix}Onde histórias criam vida. Descubra agora