The Best

2.7K 275 71
                                    


Estava levando meu carro em uma oficina. Ficou um pouco arranhado da uma última corrida.

— Minho, preciso que dê uma reparada no meu bebê. - Falo enquanto saio do carro.

— O que aconteceu?

— Apenas está arranhado. - Sorri inocente, ele revira os olhos.

— Certo, venha buscar ele amanhã à tarde.

— Obrigada. - Saio da sua oficina. Minho e eu ficamos algumas vezes, mas hoje não tenho vontade de fazer nada com ele, até porque agora ele está namorando.

Meus pais querem que eu vá na empresa agora, então pego um táxi.

(...)

Adentro o grande prédio e subo pelo elevador.

— O que vocês querem com a minha presença? - Pergunto assim que chego na sala dos meus pais.

— Queremos que trabalhe com Bang Chan e Felix, ajudando eles no estúdio, e agora você vai ter uma sessão de fotos. - Eles me empurram para fora da sala, sem deixar eu falar alguma coisa.

(...)

Saio da sessão de fotos bufando.

Tiros os acessórios do meu pulso, cabelo e do meu pescoço.

— Yerin!

— O que foi agora?! - Me viro brutalmente pra trás. Vendo Felix e me arrependendo de ter gritado.
— Desculpa Felix, pensei que fosse outra pessoa.

— Tudo bem.

— O que era?

— Precisamos de você no estúdio. - Suspiro e concordo seguindo ele.

(...)

— Precisamos de uma guitarra. - Bang Chan fala assim que me vê entrar no estúdio.

— Eu tenho, mas está na casa de um amigo e eu não vim com a minha moto. - Olho para o meu tênis.

— Posso ir com você buscar. - Felix olha pra mim.

— Vamos então.

(...)

— O carro é seu? - Pergunto enquanto coloco o cinto.

— Sim, meu bebê. - Ri fraco

— Também tenho um bebê, mas é segredo. - Coloco o dedo indicador em meus lábios sorrindo sapeca.

— Não vou falar pra ninguém. - Ele sorri dando a partida. — Então, você disse que gosta de corridas certo? - Concordo.
— Descobri um lugar legal para ver corridas, só que elas são ilegais.

— Eu sei aonde é.

— Já foi lá?

— Várias vezes.

— Quer ir hoje comigo? - Eu não iria correr mesmo hoje, não tinha problemas.

— Quero.

— Sabe como posso participar?

— Você tem que falar com Yoongi, ele é cara que organiza tudo isso, ele também corre às vezes. Mas você tem certeza disso? - Levanto uma sombrancelha.

— Sim, quero correr com a garota misteriosa, ela é incrível. - Sorri convencida.

— Você com ela? Puff.

— Se eu ganhar, quero que ela me mostre seu rosto. - Engulo em seco.

— Hm... você não tem a menor chance.

Menina Misteriosa {Felix}Onde histórias criam vida. Descubra agora