❥04.Chaper for - Gilderoy Lockhart

509 57 21
                                    

Capítulo quatro;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo quatro;

════════════════════

acho que os vampiros comeram os miolos dele❞

┏━━━━━━━━┓

04. Gilderoy Lockhart

┗━━━━━━━━┛

NO DIA SEGUINTE, porém
Lily mal conseguiu sorrir. As coisas começaram a rolar morro abaixo desde
o café da manhã no Salão Principal. As quatro mesas compridas, cada uma de
uma casa, estavam cobertas de terrinas
de mingau de aveia, travessas de peixe defumado, montanhas de torradas
e pratos com ovos e bacon, sob o céu encantado (hoje, toldado por nuvens cinzentas). Lily e Lucy sentaram-se à
mesa da Lufa-Lufa ao lado de Megan,
que tinha um exemplar de Excursões
com vampiros, aberto, e apoiado numa jarra de leite. Havia uma certa formalidade como Anna abott deu "bom-dia" a elas, o que informou Lily que ela ainda desaprova a maneira como a Castle veio a hogwarts.

━ O correio deve chegar a qualquer momento, acho que mamãe vai me mandar umas coisas que esqueci. ━ Jake, suspirou, sentando na mesa da Lufa-Lufa ao lado das garotas.

E Lily mal tinha começado a comer o mingau quando, a confirmar o
comentário, ouviu-se um rumorejo de asas, no alto, e uma centena de corujas entrou
descrevendo círculos pelo salão e
deixando cair cartas e pacotes entre os alunos que tagarelavam. Um grande embrulho disforme bateu na cabeça de Jake e, que sorriu aliviado, ao ver seus pertences ali, Lilian pareceu não receber nada, então, foi junto de Lucy e Jake até a mesa da Grifinoria, onde escutou uma exclamação conhecida.

━ Errol! ━ exclamou Rony, puxando pelos pés a coruja molhada para fora da jarra. Errol caiu, desmaiada, em cima da mesa, as pernas para cima e um envelope vermelho e úmido no bico.

"Ah, não!...", exclamou Rony, ao mesmo tempo que a Castle pois a se sentar ao lado dele.

━ Tudo bem, ele ainda está vivo ━ disse Hermione, cutucando Errol devagarinho com a ponta do dedo.

━ Não é isso, é isto.

Rony estava apontando para o envelope vermelho. E assim que Lily viu, fez uma careta.

━ Que foi? ━ perguntou Harry.

━ Ela...A Sra. Weasley mandou um "berrador", pra ele ━ disse Lucy colocando uma torrada na boca.

━ É melhor abrir, Rony ━ sugeriu Neville com um sussurro tímido. ━ Vai ser pior se você não abrir. Minha avó um dia me mandou um e eu não dei atenção ━ ele engoliu em seco ━, foi horrível.

✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora