❥ 01. 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐞𝐫 𝐨𝐧𝐞 - Hogwarts letter

2.7K 249 58
                                    

Capítulo um;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo um;

━━━━━━⊱◇⊰━━━━━━
─ . . . ❝ Mas agora...Tudo parece tão assustador, estou com medo de não ser uma boa bruxa, ou de me tornar como meus pais. ❞

┏━━━━°❀°━━━━┓

01. Hogwarts letter

┗━━━━°❀°━━━━┛

LILY ESTAVA EUFÓRICA, mas tambem insegura com tudo isto, porém logo se esqueceu de tudo o que sentia ao ver todos olhando para ela como se ela fosse a mais estranha das criaturas.

── Você o que? ── A mulher ruiva olha para a pequena garota loira com uma expressão sutil de surpresa. Todos achavam que Lily era um aborto.

── Fui aceita em Hogwarts. ── Assim que ela terminou de falar, o homem de cabelo preto (comumente conhecido como Sr. Campbell) sorriu brilhantemente, mas a Sra. Campbell gritou em êxtase antes que qualquer um pudesse falar.

── VOCÊ FOI ACEITA EM HOGWARTS! Merlin do céu! Estou muito feliz! Acho que vou ter um infarto! ── Assim que a de cabelos vermelhos terminou de falar, ela pulou de alegria, dando alguns gritos ao mesmo tempo. Lily observou tudo rindo enquanto Ben já estava vermelho de tanto rir de sua mãe, e Thomas, bem ele...

── Essa mulher é doidinha. ── Sr. Campbell diz aproveitando que sua esposa está destraída. Mas seu sorriso de bobo apaixonado olhando para ela ainda é muito perceptível ── Mas não falem que eu disse isso á vocês, se não ela me mata. ── Disse aparentando ter medo, mas logo pôs-se a rir junto de seus filhos, que já não sabiam se riam do Sr.Campbell ou da Sra. Campbell.

━━━⊱◇⊰━━━

Lily encontrava-se olhando fixadamente para o teto de seu quarto, pensava no incidente de quase 3 anos atrás e das consequências que ele lhe causou.Graças a farsa de seus pais, Lily tinha pesadelos todos os dias e era sempre o mesmo pesadelo! Seus pais, uma pedra vermelha, o estrondo do ocorrido a quase 3 anos atrás e um Lobisomem. Esse pesadelo na perspectiva de Lilian seria por conta do trauma que isso lhe causou, mas...Por que um lobisomem? Uma pedra vermelha? Lilian, estava perdida nos seus mais profundos pensamentos sobre o que acontecerá há 3 anos, e então a porta é aberta delicadamente.

── O que houve? Olivia lhe gritou para ir comer brownie, mas você não atendeu. ── Disse o de cabelos negros, um pouco preocupado. ── Ben disse que talvez você estivesse dormindo, mas sei que não dorme a está hora, e que ama Brownie e não perderia por nada. ── disse o senhor Campbell ainda com uma feição preocupada, e Lily, levantou e sentou na cama.

── Ah, estava pensando. Muitas coisas aconteceram na minha vida em apenas três anos. ── A garota de cabelos loiros sorriu tristemente. ── Sabe, tudo que eu mais queria era ir a Hogwarts, me tornar uma grande bruxa e provar que estou certa, mas agora... Tudo parece tão assustador, estou com medo de não ser uma boa bruxa, ou de me tornar como meus pais. ── A menina desabafou, e o Sr. Campbell abaixou-se na altura da mesma sentada na cama, e fez carinho em sua cabeça.

── Não será como eles Lily. Tenho certeza! Nunca foi como eles, se fosse, nos trataria mal por sermos simpatizantes com trouxas, mas não Lily. Você nos trata bem, e nos ama. Assim como não liga para a supremacia de sangue, já eles... Bem não tiveram a mesma capacidade que você. ── Sr. Campbell deu um sorriso reconfortante a Lily, logo a pequena Castle sorriu convencida e o abraçou, abraçou seu pai. Aquele que não a abandonou e sempre esteve com ela. Este sim é um pai! Pai é aquele que cria uma criança, não aquele que põem no mundo. Aquele momento foi mágico para ambos, a relação de pai e filha deles era uma das mais belas possível.

 Aquele momento foi mágico para ambos, a relação de pai e filha deles era uma das mais belas possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⿴▓⿴▓⿴▓⿴▓⿴▓⿴▓⿴▓⿴▓⿴▓

❥ NOTAS :

Hellou!

○ Bem, eu resolvi colocar em prática os vínculos famíliares, pois não quero que os personagens fiquem com uma relação vaga, uma relação que simplesmente surge.

○ Como não sei muito bem como interagir com vocês as notas serão sempre curtas e objetivas, peço mil desculpas por isto.

✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora