❥02. Chaper Two - flourish and blotts

643 67 22
                                    


Capitulo dois;

════════════════════

❝seus péssimos irmãos ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

seus péssimos irmãos

┏━━━━━━━━┓

02.Pó De Flu

┗━━━━━━━━┛

A VIDA N' A TOCA ERA A MAIS
diferente possível da vida que tinha
numa casa que ficava bem perto da dos Weasley. Os Campbell gostavam de livros e artefatos; a casa dos Weasley era cheia de coisas estranhas e inesperadas. Lily morreu de rir quando Harry teve um choque na primeira vez que se mirou no espelho sobre o console da lareira da cozinha, pois o espelho gritou: "Ponha a camisa para dentro, seu desleixado!" , O vampiro no sótão uivava e derrubava canos, sempre que sentia que a casa estava ficando demasiado quieta, e as pequenas explosões que vinham do quarto de Fred e Jorge eram consideradas perfeitamente normais. A Sra. Weasley sempre tentava forçá-la a repetir a comida três vezes por refeição.

E quando chegou a aniversário de Lily, Fred e Jorge lhe deram alguns livros surrados, de como fazer pegadinhas geniais, quais a Castle adorou, a senhora Weasley fez um delicioso bolo de chocolate, alguns amigos que lily não via desde o trem como; Oliver Winchester, Anna Abott, Megan Jones e Susan bones lhe enviaram presentes, a comemoração do aniversário de Lily na casa dos Weasley foi muito divertida, mas os mais legal mesmo foi a noite quando Gina e ela colocaram algumas músicas em volume baixo e dançaram animadamente ao som dessas músicas, qual ate um grupo bruxo muito conhecido no mundo trouxa tocará, o Destiny Child's.

O Sr. Weasley gostava que Lily e Harry se sentassem ao lado dele, à mesa do jantar, para poder bombardeá-los com perguntas sobre a vida com os trouxas, pedindo-lhe para explicar como funcionavam coisas como as tomadas e o correio postal e Lily mesmo sendo sangue-puro, explicava tão bem que Harry achava que estava lendo um manual de instruções.

━━ Fascinante! ━━ exclamou, quando Harry lhe contou como se usava o telefone. ━━ Engenhoso, verdade, quantas maneiras os trouxas encontraram de viver sem o auxílio da magia.

Lily recebeu notícias de Hogwarts, numa bela manhã, cerca de uma semana depois de chegar À Toca. Rony e Harry tinham acabado de descer para tomar café, o Sr. e a Sra. Weasley, Lily e Gina já estavam sentados à mesa da cozinha. E no instante em que viu Harry, Gina sem querer derrubou a tigela de mingau no chão fazendo um estardalhaço. A garota parecia muito propensa a derrubar coisas sempre que Harry entrava.

Ela mergulhou debaixo da mesa para apanhar a tigela e reapareceu com o rosto rubro como um sol poente. Harry, fingindo não notar, sentou- se e aceitou a torrada que a Sra.Weasley lhe oferecia. Lily deu batidinhas no ombro da amiga e sussurrou "deveria disfarçar melhor, Gina"

✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora