❥ Chaper one - daughter of Regulus Black

435 33 5
                                    

┏━━━━━━━━┓

01. Filha de
Regulos Black

┗━━━━━━━━┛

LILIAN ESTAVA BEM ESSE VERÃO, ou pelos menos era o que ela queria acreditar, seus pensamentos rodeavam tudo que havia lhe acontecido em Hogwarts, Thomas e Olivia pareciam entende-la, por que não forçaram a garota a dizer-lês nada, e muito menos, Benjamin, que ainda estava muito conturbado por todos ali - exceto Thomas - serem parentes de sangue do maior bruxo das trevas.

A Castle olhava para o teto do seu novo quarto, focando em todos os detalhes, queria absorver tudo o que havia de belo naquele local, pois não o veria por um tempo depois que fosse a Hogwarts.

Ainda lhe restava um tempo para chegar o dia de ir a Hogwarts, no entanto, ela parecia muito preocupada com esse dia, afinal, definitivamente ela não queria voltar para lá. Ela tinha medo do que a aguardava , estava se cansando de tantas coisas ruins que descobria sobre si, de tantas decepções.

Era tão frustrante saber que Olivia tinha muitas respostas mas não a deu quando ela estava confusa no verão passado, a deixou passar por isso.

Ela estava em casa tinha duas semanas, e só conseguia conversar com Ben normalmente, Tom, ela conseguia falar, mas não como antes, e Olivia... A Castle não conseguia nem olhar para ela, de fato, brigas com familiares eram realmente mais difíceis de lidar.

A caneta pousou no alto de um parágrafo que pareceu a Lily promissor. Ela suspirou, e fechou os olhos com força ao sentir uma forte dor de cabeça, e no braço. Sabia o que viria depois, e sentia-se assustada, isso não acontecia desde que chegara em casa.

Lágrimas solitárias rolaram sob a pele rosada da loira, que agora não tinha mais tanto brilho em seus cabelos, era quase como se seu cabelo se tornasse mais fosco conforme a sua tristeza aumentava. E talvez, fosse isso mesmo. Aliás, a família Black tinha muitas tendências metamorfomagas, e talvez Lilian fosse uma com um poder um tanto discreto.

Então um apagão se ploriferou por toda a mente da, agora, não tão pequena Castle, e aos poucos tudo foi recebendo cores.

Sua mãe estava lá, devastada no chão, estava muitíssimo triste, e Regulos Black parecia compreensivo, com tudo que ela dizia. Lilian não conseguia ouvir, mas ela falava tudo com muito desespero.

━ Estou grávida, Reg. ━ disse para o amigo.

━ Tem certeza? ━ perguntou o garoto se aproximando da ruiva que o olhava desesperada.

━ Vamos cuidar da criança, vai ficar tudo bem. ━ disse gentilmente. ━ vou ser um bom pai para essa coisinha. ━ disse passando a mão na barriga da Castle. ━ Espero que seja uma menina, uma menina com um coração tão bom quanto o da mãe dela, não é bebê? ━ disse fazendo a ruiva sorrir e o roubar um selinho.

━ eu espero que essa criança saiba o quão ela é amada, por mim e você. ━ Disse sorrindo ━ Eu amo você, Regulos Black. Obrigada por isso. ━ disse sorrindo da maneira mais linda que Lily já vira, um sorriso muitíssimo belo.

Finalmente podemos estar juntos. Eu, você e o nosso bebê. ━ disse sorrindo e deixando uma lágrima escapar. ━ Eu amo tanto você, meu amor. Você e a minha mini você. ━ Disse brincalhão.

━ e se for um menino? ━ perguntou Louise.

não vai ser um menino, pode ter certeza. ━ disse ele sorrindo. ━ Mas acho que a minha menininha não vai ser ruiva como você, mas terá seus olhos. Seus lindos olhos confusos, que não se decidem se querem ser azuis ou verdes, mas eu particularmente não me importo com isso. Seus olhos são a coisa mais linda que eu já vi, e eu espero que eu possa vê-los até o dia dos meus últimos suspiros. ━ declarou reg fazendo Louise sorrir.

✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora