❥ Chaper Two - Dinner

243 20 40
                                    


┏━━━━━━━━┓

01. Jantar

┗━━━━━━━━┛

MUITAS SEMANAS EM CASA, e sua mente conturbada, tudo parecia ter se encaixado; mas seu interior dizia que havia mais em sua história. Porém, o principal havia sido descoberto e isso tirava toda a sua incerteza sobre si. Era um alívio, mas ainda sim, era difícil ser quem ela era. Lilian Hope Black-Castle.

Sim, ela havia ido no ministério para fazer essa mudança. Ela gostaria de ter retirado seu segundo nome, mas Olivia não permitiu. O que a deixou irritada, Hope era um nome de velha em sua visão.

Nessas últimas semanas haviam acontecido milhões de coisas, umas boas e outras nem tanto; como o fato de que Lily menstrou pela primeira vez, e Olivia a ajudou com tudo. E ela a presenteou com um cordão de ouro com pingente de lua minguante e estrelas por toda essa lua, para simbolizar o novo ciclo da vida da Castle.

Foi até que uma semana boa; e Gina deu graças em suas cartas, por ainda não ter menstruado, já Mione, prestou algumas dicas.

Tudo estava calmo, e parecia bem, mas Lily não estava. Seus sonhos eram sem nexo, tenebrosos, obscuros, e estranhamente ela sonhava muitas vezes com o perebas. E ela fora obrigada por Olivia a fazer adivinhação, ou seja, ela mandou uma carta para Hogwarts para Lilian fazer uma matéria.

━ Lily. Chega para lá! ━ Benjamin pediu manhoso para a irmã durante a tarde, quando ela estava deitada em sua cama. E ela atendeu o pedido e o menino se deitou ao seu lado. ━ Eu te amo, Li. ━ declarou Benjamin fazendo a Castle sorrir boba e puxar o irmão para um abraço.━ Eu também te amo, Ben. Amo muito você, meu pequeno. ━ disse a Castle sorrindo, e fazendo o sorrir de maneira fofa, se aconchegando mais ao abraço.

Os dois passaram algumas horas assim, apenas desfrutando da companhia um do outro, e sabe, Lilian se sentiu feliz naquele momento. Uma felicidade genuína, mas ainda sim, felicidade.

━ TODO MUNDO LEVANTANDO! TA NA HORA DO JAN- Aaaah, Thomas! Olha que gracinha os dois abracadinhos! Meus filhos são tão lindos e unidos! ━ ela choramingou nos ombros de Thomas, e os filhos, os olharam sem entender nada.

━ Meu Deus, mulher. ━ murmurou Thomas rindo. ━ Vamos criança, temos o jantar de aniversário do meu irmão para ir. ━ e todos fizeram uma cara meio feia.

Will Campbell, um cara podre de rico, mania de etiqueta e humor ácido. Ele era um tio divertido, mas cansativo, afinal, era extremamente rígido em questões de etiquetas.

━ Tenho mesmo que vestir isso? ━ perguntou a Castle.

━ Tem que. ━ Olivia respondeu de imediato. ━ Sei que você acha que vai ficar ridícula, eu sinto isso. Mas, você vai ficar impecável, eu tenho certeza disso. Você é linda, Lily Black. ━ a mulher disse a garota.

━ Obrigada, mamãe. Eu vou vestir.

E então ela saiu e correu para se trocar, voltando somente quando estava vestida em um vestido preto com mangas longas e largas em um tecido transparente - diferente do resto do vestido, que levava um pano preto mais pesado e grosso. O vestido era levemente rodado e sua saia era plissada. Os cabelos da Castle agora estavam finalizados perfeitamente e tinha uma fina trança na parte superior do cabelo que ligava um lado ao outro, formando um arco por volta do cabelo longo, ondulado e dourado da Castle.

━ Você está muitíssimo bela. ━ declarou Thomas e foram ouvidos murmurou de confirmação de Benjamin e Olivia que vestia um vestido vermelho longo, de veludo e havia um decote em V. Seu rosto contava com um pouco de blush e estava muito bem contornado, seus lábios contavam com um batom vermelho vivo e seus olhos tinham apenas uma sombra marrom esfumada em camadas. Ela estava impecável, deslumbrante e radiante.

✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora