❥13.Chaper Thirteen - The First Ending

552 67 28
                                    

Capitulo treze;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo treze;

════════════════════

Exatamente❞

┏━━━━━━━━┓

13. O primeiro final

┗━━━━━━━━┛

MADAME POMFREY, a encarregada do hospital, era uma boa pessoa, mas muito rigorosa.

── Só cinco minutos ── suplicou Lily.

── Absolutamente não.

── A senhora deixou o Prof. Dumbledore entrar.

── Bom, é claro, ele é o diretor, é muito diferente. Você precisa descansar.

── Estou descansando, olhe, deitada e tudo. Ah, por favor, Madame Pomfrey.

── Ah, muito bem. Mas só cinco minutos.

E ela deixou Rony e Hermione entrarem, mas Fred e Jorge ficaram do lado de fora "Vocês dois aqui? Acham que eu sou maluca, é?" Foi a única coisa que Lily escutou de madame Pomfrey. Harry também estava no hospital, tinha acordado uma hora antes da Castle. Mas Madame pomfrey não deixou ele vê-la.

── Lily!

Hermione parecia prestes a abraçá-la outra vez, mas Lily gostou que tivesse se contido
porque seu corpo ainda estava muito doído.

── Ah, Lily, nós estávamos certos que você e Harry iam... Dumbledore estava tão preocupado...

── A escola inteira não fala em outra coisa - disse Rony. ── Mas, no duro, o que foi que aconteceu? Harry não estava muito afim de nos contar.

Era uma das raras ocasiões em que a história verdadeira é ainda mais estranha e excitante do que os boatos fantásticos. Lily contou tudo: Quirrell; o espelho; a Pedra e Voldemort. Rony e Hermione eram bons ouvintes; exclamavam nas horas certas e quando Lily lhes disse o que havia sob o turbante de Quirrell, Hermione soltou um grito.

── Então a Pedra acabou? ──perguntou Rony finalmente. ── Flamel simplesmente vai morrer?

── Foi o que perguntei, mas Dumbledore acha que... como foi mesmo?... que para a mentebem estruturada a morte é a grande aventura seguinte.

── Eu sempre disse que ele era biruta ── disse Rony, parecendo muito impressionado com a grande loucura do seu herói.

── Então o que aconteceu com vocês dois? ── perguntou Lily.

── Bom, eu voltei sem problemas ── disse Hermione. ── Fiz Rony voltar a si, isso levou algum tempo, e estávamos correndo para o corujal para nos comunicar com Dumbledore quando o encontramos no saguão de entrada, ele já sabia, e só disse "Harry e Lily foram atrás dele, não foram?", e saiu desabalado para o terceiro andar.

✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora