Capitulo um:
════════════════════
❝ Você não é o foco ❞
┏━━━━━━┓
01. A Toca
┗━━━━━━┛
NÃO ERA A PRIMEIRA VEZ QUE Lily passava o almoço no quarto, estava respondendo a carta de seus Weasleys favoritos, no mínimo ela recebia cinco cartas por dia dos garotos. A família Campbell parecia agir normalmente mas não estava tudo normal não para a Castle que sabia que seus tios não lhes daria respostas, por talvez não saberem de nada, assim como ela, que nem sabia que grau de parentesco tinha com eles e isso a assustava pelo simples fato de talvez não ser parente deles, afinal não é filha de Charles e Catherine Castle, tudo a assustava agora, mas fora isso as férias de Lily tem sido calmas; foi a muitos lugares com Thomas Campbell, aprendeu muitas coisas sobre a arte trouxa com Olivia e assistiu a seriados trouxas com Benjamin.
Amanhã seria o dia que Lily iria ir para casa dos Weasley, receberá a carta de Jorge semana passada e ja estava tudo pronto, os gemeos e a Castle estavam preparando as coisas que fariam com Rony e Percy as férias inteiras, o que rendia horas e a Castle neste exato momento respondia mais um carta.
━━ Lilian Hope Castle! Venha almoçar agora, ou lhe proibirei de ir amanhã a casa dos Weasley ━━ berrou Olivia tão alto que dava para escutar do quarto de Lily
━━ Estou indo
Lily gritou em resposta enquanto enviava Selene para entregar sua carta. A Castle olhou para a sua pulseira, que não a mostrava coisas a um bom tempo, mais precisamente desde que as férias acabaram mas a pulseira causava uma dor imensa ao seu pulso, Lily balançou a cabeça e tentou esquecer tudo enquanto abria a porta de seu quarto e descia as escadas.
━━ Até que enfim! Passa o dia inteiro enviando cartas. ━━ Lily sorriu e revirou os olhos
━━ Ah, deixe ela. Ela está na idade de fazer isso ━━ Disse Thomas Campbell sorrindo docemente
━━ É o Tio Thomas está certo, a senhora está sendo muito rígida ━━ Quando lily disse isso, até Ben que estava concentrado em sua comida a olhou assustado.
Thomas trocou olhares assustados com sua mulher, Olivia que parecia desperada.
━━ O que foi ? Parece que viram um fantasma ━━ Perguntou Lily.
━━ Não é nada, meu amor. ━━ Disse Olivia sorrindo sem graça e indo até a Castle, a empurrando para a mesa.
━━ Vamos coma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley
Fanfiction꠹ᭂ៹ 🦉 : Após a falsa morte de seus pais, a pequena Castle ficou frustrada, lhe causando pesadelos todas as noites, que nem ao menos faziam sentido. ❝Nem tudo que vivemos é a verdade.❞ ─ Plágio é crime [⚠️] Se estiver lendo isso em outra platafor...