❥08. Chaper eight - Nicolau Flamel

1.3K 95 114
                                    

Capitulo oito;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capitulo oito;

════════════════════

❝Tenho certeza que foi aquele velho ❞

┏━━━━°❀°━━━━┓

08.Nicolau Flamel

┗━━━━°❀°━━━━┛


O NATAL SE APROXIMAVA. Lily tentará contar para os três amigos o que sabia mas eles sempre começavam outro assunto e nunca a deixavam  falar.  Certa manhã em nascida de dezembro, Hogwarts acordou coberta com mais de um metro de neve.  O lago congelou e Lily e os gêmeos Weasley receberam castigo por terem enfeitiçado várias bolas de neve fazendo-como seguir Quirrell aonde ele ia e quicarem na parte de trás do seu turbante.

As corujas que conseguiam se orientar
no céu tempestuoso para entrega de
correspondência resultaram de ser tratadas por Hagrid para recuperar a saúde antes de voltarem a voar. 

Todos mal aguentavam esperar as férias de Natal. E embora a sala comunal da Lufa-lufa e o Salão Principal tivessem grandes fogos nas lareiras, os corredores varridos por correntes de ar tinha se tornado gélidos e um vento cortante sacudia como janelas das salas de aulas.  As piores eram as aulas do Prof. Snape nas masmorras, onde a respiração dos alunos virava uma névoa diante deles e eles procuravam ficar o mais próximo possível dos seus caldeirões. 

── Tenho tanta pena── disse Draco Malfoy, na aula de Poções.
── Dessas pessoas que têm que passar o Natal em Hogwarts porque a família não as quer em casa. 

Olhou para Harry ao dizer isso.  Crabbe e Goyle riram Harry, que estava medindo pó de espinha de peixe-leão, não lhes deu atenção, mas Lily deu. 

──Tenho tanta pena. Dessas pessoas invejosas, que não sabem reconhecer o talento dos outros e ficam tocando na ferida das outras pessoas. ── Dito isto Malfoy faz uma cara feia, e todos riram, Oliver até fez um hight-five com a Castle. 

Malfoy andava muito mais desagradável do que de costume desde a partida de quadribol.  Aborrecido porque Sonserina perdera, tentara fazer as pessoas rirem dizendo que um sapo iria substituir Harry como apanhador no próximo jogo.  Então, que ninguém achara graça, porque estava todos muito impressionados com a maneira com que Harry conseguira se segurar na vassoura corcoveante.  Por isso Draco, invejoso e zangado, voltara a aperrear Harry dizendo que não tinha família como os outros .. Era verdade que Harry não ia voltar à rua dos Alfeneiros para Natal. 

A Profa.  Minerva passara a semana anterior fazendo uma lista dos alunos que iam ficar em Hogwarts no Natal, e Harry assinara seu nome na mesma hora.  Lily até pediu para que ele passasse o Natal na casa da mesma, porém ele não aceitou, então Lily resolveu ficar também, mandou uma carta explicando aos Campbell, Lily receberá muitas cartas do mesmos e bem de vez em quando ou talvez sempre...Os encontrava em Hogwarts com Minerva dizendo ❝Ela só se envolve em confusões. Que menina com dom da confusão em. ❞ no mês de março Lily também receberá um berrador no mês de março que gerou muitas piadas mas Lily nem ligou, o berrador dizia:  ❝Meu Merlin Lilian! Eu tive que ir dez vezes a Hogwarts e só estamos em março!❞. Rony e os irmãos também iam ficar em Hogwarts, porque o Sr. e a Sra.  Weasley iam à Romênia visitar Carlinhos. James Hudson, Jake Williams, Liam Walker, Megan Jones, Lucy Laurence, Susan Bones, Anna abott iriam passar o Natal em suas casas. Oliver, iria passar o Natal em Hogwarts. Oliver apesar de ouvir tagarelice da parte do Rony por ele ser sonserino, quase sempre estava com o quarteto.

✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora