Capítulo cinco;
════════════════════
──. . . ❝Bem, eu planejava colocar
a poção veritaserum no bebedouro da sala comunal da sonserina❞┏━━━━°❀°━━━━┓
05.The New Triplet
┗━━━━°❀°━━━━┛
QUANDO LILY, HARRY E RONY pvoltaram ao castelo para jantar, tinham os bolsos pesados com os biscoitos que a educação os impedira de recusar. Lily pensou que nenhuma das aulas a que assistira até ali tinha-lhe dado tanto o que pensar quanto o chá com Rúbeo Hagrid. O que será que tem nesta história? O que será que tentavam roubar? Lily estava decidida a conversar com Harry.
Lily agora se encontrava em busca de Harry Potter, sabia que provavelmente o mesmo estava em sua sala comunal, então sentou em uma escadaria qualquer e suspirou, ela queria saber o que está acontecendo e ajudar o Potter mas no momento ela estava pensando em como começar sua diversão em Hogwarts, ou seja, planejando sua primeira pegadinha ou como diria a mesma Sua primeira obra de arte, Lily tinha o kit de pegadinhas feito por seu pai consigo, então ao olhar para um dos itens, Lilian sorriu travessa e foi cuidadosamente para um lugar perto da sala comunal da sonserina, onde escutou vozes familiares.
──Bem, a única coisa que temos que fazer é deixar aqueles sonserinos com a cara verde neon.── disse.
──Isso vai ser moleza, Jorge.── dito isto a Castle sorriu de canto e foi em direção as vozes com um sorriso deslumbrante. Onde viu dois ruivos idênticos de costas, em passos cuidadosos a jovem Castle foi até os mesmos sem fazer qualquer som, assim que chegou atrás deles, pôs as mãos em cima do ombro dos dois, que tomaram um susto.
──Loirinha...Que susto...Achei que fosse Filch.── disse Fred.
──Texuguinho, quer matar a gente do coração?── disse Jorge.
──Talvez...── Ela disse sorridente──Quero participar também.── disse a de cabelos dourados.
──Participar do que loirinha?── disse Fred se fazendo de desentendido.
──Ora! Acham que eu sou surda?──arqueou as sobrancelhas.── eu quero ver a cara daqueles Sonserinos amanhã, não deixem a diversão só pra vocês.
──Acredito que a Srta.Cabelos de ouro não queira arrumar problemas no seu primeiro ano de Hogwarts. Então acho melhor ficar fora dessa. Afinal. O que faz aqui?── perguntou Fred
──Bem, eu planejava colocar a poção veritaserum no bebedouro da sala comunal da sonserina.── dito isto, os gemeos sorriram como nunca.
──Está escutando o mesmo que eu, Fred?── perguntou George com um sorriso maroto.
──Estou sim Jorge. E acho que nós tornaremos um trio. ── disse Fred travesso.
No dia seguinte, os sonserinos encontravam-se todos com rostos verdes neon, mas sabe a tinta usada, não era qualquer tinta era uma tinta produzida pelos gêmeos, que tinha a função de só sair com removedor específico, também confeccionado pelos gêmeos, eles iriam ganhar bastante dinheiro com isto, realmente muito inteligentes esses Weasleys, uma pena que as notas deles não sejam tão brilhantes quanto suas pegadinhas. Os gêmeos e Lily decidiram deixar a veritaserum para um momento especial. Nesse momento estavam vendendo o removedor para os sonserinos que estavam bem mal-humorados, o que fazia a loira e os ruivos fazerem piadas a todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley
Fanfiction꠹ᭂ៹ 🦉 : Após a falsa morte de seus pais, a pequena Castle ficou frustrada, lhe causando pesadelos todas as noites, que nem ao menos faziam sentido. ❝Nem tudo que vivemos é a verdade.❞ ─ Plágio é crime [⚠️] Se estiver lendo isso em outra platafor...