Capitulo cinco;
════════════════════
❝você e seu pai, dois sangue-ruins ❞
┏━━━━━━━━┓
05.sangue ruim e
vozes invisíveis┗━━━━━━━━┛
LILY DEDICOU MUITO TEMPO, nos dias seguintes, a explicar a seus amigos que Malfoy não era tão ruim. Mais difícil foi evitar Fred e Jorge dizendo que ela ia ficar tão arrogante quanto o Malfoy, mas no fundo sabia que era ciúmes, afinal desde então ficará muito na mesa da sonserina os Weasleys viam a perturbando.
Selene continuava aborrecida com lily por causa da desastrada viagem de carro e a varinha de Rony continuava a funcionar mal, superando os próprios limites na sexta-feira na aula de Feitiços, ao se atirar da mão de Rony e atingir o Prof. Flitwick bem no meio dos olhos, produzindo um grande furúnculo verde e latejante no lugar em que bateu.
Assim entre uma coisa e outra, lily ficou muito contente ao ver chegar o fim de semana. Ela, Harry, Rony e Mione estavam planejando visitar Hagrid no sábado de manhã. E bem antes do horário, uma coruja preta, muito bonita por sinal, bicava sua testa, fazendo a murmurar irritada.
━ quem é a esta hora da manhã? ━ reclamou e pegou o bilhete que tinha a coruja.
Entrei para o time de quadribol da sonserina, venha me ver treinar depois
do café.Esperando que vá me ver,
Draco Malfoy.━ isto é sério? ━ bufou lily enquanto ia para o banheiro tomar banho.
Com os cabelos molhados e uma cara sonolenta, Lily foi em direção ao salão onde comeu rapidamente, nem olhou muito na cara de Malfoy estava faminta e seus cabelos a irritavam, pingavam em sua blusa colorida listrada, não secará o cabelo graças a o seu sono, e seu humor que se tornará um pouco depressivo, desde a aula de feitiços do prof flitwick, onde Anna e Megan jogaram seus privilégios em sua cara como se ela estivesse errada, e isso dificultara suas habilidades em tudo, para a felicidade de Anna Abott.
━ me passa a geleia ━ pediu Lucy.
━ acha que Megan e Anna me desculpariam? ━ perguntou Lily, ao mesmo tempo que entregava a geleia de morango a sua amiga.
━ primeiro, Megan, não está brigada com você. ━ disse Lucy passando a geleia na torrada ━ E segundo, a culpa não é sua se Anna é invejosa, até Susan está deixando de falar com ela, Megan tentou convencê-la a lhe pedir desculpas mas ela acha que esse é o certo ━ Disse a Laurence, indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley
Fanfiction꠹ᭂ៹ 🦉 : Após a falsa morte de seus pais, a pequena Castle ficou frustrada, lhe causando pesadelos todas as noites, que nem ao menos faziam sentido. ❝Nem tudo que vivemos é a verdade.❞ ─ Plágio é crime [⚠️] Se estiver lendo isso em outra platafor...