❥Chaper for - Dementor

292 18 4
                                    

┏━━━━━━━━━━━┓

04. Dementador

┗━━━━━━━━━━━┛

LILY CASTLE, não conseguia pensar em mais nada depois da conversa com Harry. Seu coração parecia uma massa pesada em seu peito, uma mistura de desânimo e desesperança que a acompanhava desde os tempos sombrios de sua infância. Este ano em Hogwarts prometia algo terrível, uma sensação que ecoava como um presságio sinistro para ela.


Pensar era sufocante, quase um castigo, como se cada respiração exigisse um esforço hercúleo. Enquanto arrumava suas coisas para subir no Expresso de Hogwarts, as lágrimas rolavam livremente por suas bochechas. Ela tentava desesperadamente conter seus sentimentos, segurando-os dentro de si como se pudesse evitar a dor que ameaçava transbordar a qualquer momento. Seus olhos, antes brilhantes de determinação, agora estavam marejados e desolados.


L

ilian Castle tinha apenas 13 anos, mas já enfrentara mais desafios do que muitos adultos. Sempre nas sombras de Harry Potter, o herói que todos admiravam e esperavam que salvasse o dia, ela se sentia frequentemente esquecida e sobrecarregada. A pressão de manter-se forte e corajosa o tempo todo era exaustiva.

"Estou cansada de ser a heroína", sussurrou para si mesma, sua voz perdida na agitação de sua casa. Era uma confissão íntima, um desabafo silencioso que revelava sua vulnerabilidade oculta sob uma máscara de determinação.

Enquanto Lilian lutava com suas emoções, em outro lugar na mesma tarde nublada, Ben Campbell se preparava para mais um ano em Hogwarts com entusiasmo e alegria. Ele jogava suas roupas na mala desajeitadamente, cantarolando músicas bruxas enquanto dançava ao redor do quarto. Ben era leve e despreocupado, vivendo em sua própria bolha de felicidade sem o peso das responsabilidades que pesavam sobre Lily.

"Hey, quer jogar xadrez com o papai?" Tom abriu a porta com um sorriso caloroso. Ben imediatamente abandonou suas roupas e correu para abraçar seu pai. Eles correram pela casa até chegarem à sala de estar, onde um tabuleiro de xadrez aguardava-os na mesa de centro. Os olhos de Ben brilhavam de êxtase enquanto ele se sentava ao lado das peças brancas, pronto para começar a partida contra seu pai.

Enquanto Ben e Tom se envolviam em um jogo animado, a casa estava cheia de caixas de papelão empacotadas. A mudança iminente trazia consigo uma sensação de mudança e incerteza, algo que Lily Castle ansiava entender.

***

01 Setembro de 1993, Londres.

01 de setembro, chegou rapidamente, trazendo consigo o habitual frenesi de embarque no Expresso de Hogwarts. Crianças se movendo timidamente e alvoroçadas; sorrindo encantadas como a majestosa máquina vermelha, algumas tinham seus olhos repletos de lágrimas ameaçando pular de seus olhos, assustadas com o que as esperava. Havia uma imensa quantidade de gente naquela estação, muitas correndo, mas a Castle se contentava em apenas se esquivar pedindo licença, sem muita animação.

A jovem Black revirou os olhos ao avistar certas pessoas passando por si, como Cho Chang, cuja presença sempre trazia à tona sua chatice crônica, Jake, um nascido-trouxa da Grifinória costumava chama-la de "sabe tudo que não sabe nada" e Lucy e Lily costumavam gargalhar até suas barrigas doerem. Andando distraida, esbarrando em algumas crianças e adultos preocupados em entregar o cachecol que o filho havia esquecido, sua meia da sorte ou algo assim. Ninguém foi na direção de Lily lembra-la de nada, por que ela nunca esquecia nada.

✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora