Prólogo :════════════════════
❝Claro que não mamãe, mas mãe...Se seguir o Lord Voldemort é o certo por que seriam presos por isso?❞
┏━━━━°❀°━━━━┓
00.Prologue
┗━━━━°❀°━━━━┛
Grã-Bretanha 1988.
February, day 12.LILY CASTLE, FICOU PARADA observando sua mãe derramando cuidadosamente o próprio sangue que saia de um corte profundo e deliberado no tapete enquanto seu pai preparava os elfos para dizer a todos que viessem que eles estavam mortos. Tudo havia sido praticado por semanas e hoje era o dia do plano ser executado. Lily discordava totalmente disso, ela achava errado, afinal mentir é uma coisa ruim, certo? Mas ela estava ainda mais triste porque ela nem sabia se ela veria seus pais novamente.
─── Lily querida, quando chegarem aqui quero que diga que morremos, está bem!? ─── A mulher de cabelos castanhos disse forçando um sorriso doce para a garotinha loira.
─ Mamãe, mas mentir não é errado? - A garota perguntou fazendo uma carinha triste.
── Oh minha querida, as vezes mentimos para o bem. E isto é para o bem de Lord Voldemort. ── a mais velha falou com falsa doçura
── Sabe que estamos sendo procurados desde que nos viram fazendo nossas obrigações como comensais, mesmo depois da "morte" de Lord Voldemort. Aliás minha menina, quer que seus pais morram em Azkaban? ── A mais velha perguntou franzindo a testa.
── Claro que não mamãe. Mas mãe...Se seguir o Lord Voldemort é o certo por que seriam presos por isso? ── Perguntou curiosa.
── Lilian Hope Castle! Não faça perguntas! Apenas faça o que eu mando.─ a mulher falou autoritária e a mais nova assentiu com um pouco de medo.
── Vou sentir saudades de você meu docinho. ── a mais velha deu um beijo na testa de Lily e se afastou, logo o pai da
garota se aproximou.── Hope minha filha, fique com isto. ─ deu um pergaminho com uma pequena frase escrita e um medalhão a garota. ── Vou sentir sua falta minha filha. ── O homem de cabelos loiros, não dourados como o da castle mas loiros, disse de forma fria forçando um sorriso. Realmente monstros, não gostam da própria filha.
─── Também vou sentir sua falta papai. ─── disse Lily com um sorriso inseguro
no rosto, o pai da menina foi ao encontro da mãe dela e eles lançaram um feitiço que fez um estrondo causando fumaça e arrancando muitas coisas da gigantesca e elegante sala de estar da residência dos Castle, também causando pequenos cortes a pequena Lily. Quando a fumaça desapareceu seus pais se foram e Lily não sabia onde estavam, sem ter muito tempo para pensar, Lily sentiu-se tonta e desfaleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley
Fanfiction꠹ᭂ៹ 🦉 : Após a falsa morte de seus pais, a pequena Castle ficou frustrada, lhe causando pesadelos todas as noites, que nem ao menos faziam sentido. ❝Nem tudo que vivemos é a verdade.❞ ─ Plágio é crime [⚠️] Se estiver lendo isso em outra platafor...