❥11.Chaper eleven - You are my best friend

646 53 15
                                    

Capitulo onze;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capitulo onze;

════════════════════

Eu não estou me importando com o que vocês três pensam, eu sei que é isso. E vou provar pra vocês.

┏━━━━━━━━┓

11.Você é minha
melhor amiga

┗━━━━━━━━┛

UM GRITO ECOOU PELA FLORESTA, era Hermione.

── Lily! Harry! Vocês estão bem?

Hermione vinha correndo ao
encontro deles pela trilha, Hagrid a acompanhava arfando.

── Estou bem ── disse Harry, sem nem saber o que estava dizendo.

── O unicórnio morreu,Rúbeo, está naquela clareira lá atrás. ── disse Lily, ela não estava prestando muita atenção nas coisas ela estava ocupada pensando em tudo, sabe, ela não queria se envolver em confusões, mas as confusões pareciam vir até ela, que naquele momento percebeu que só não teria problemas se os resolvesse.

── É aqui que eu os deixo ── murmurou Firenze enquanto Hagrid corria para examinar o unicórnio.

── Estão seguros agora.

A Castle e o Potter escorregaram de suas costas.

── Boa sorte, Harry Potter. E Lily mantenha-se esperta. ── disse Firenze.

── Os planetas já foram mal
interpretados antes, até mesmo
pelos centauros. Espero que seja
o que está ocorrendo agora.

Virou-se e entrou a trote pela floresta, deixando para trás um Harry cheio de tremores e uma Lilian cheia de coragem.

Lilian, Harry, Rony e Hermione precisavam de um momento para conversar, mas era muito difícil porque  Lilian era de outra casa, Lily era uma Lufana, uma casa a qual Malfoy julgava ser a casa dos inúteis, a casa qual Rony dizia ser a casa dos bestas, a casa a qual Fred dizia ser a casa dos bonzinhos, e a casa a qual Jorge dizia ser a casa mais acolhedora de todas. Cada um tinha a sua opinião diferenciada sobre a casa, o que Lily menos ligava era para isso. Adorava a sua casa, mesmo que lhe dissessem que ela era a pior entre as quatro, ela não achava, é claro, sabia que a melhor era a corvinal mas também sabia que sua casa vinha logo em segundo lugar.

Naquela noite, Lily não dormiu muito bem, pesadelos,malditos pesadelos.

Esse tinha sido o mais nítido que tivera.

Era Voldemort, e estava olhando-se em um espelho, tão feio, mas feio que o normal. Um massacre, neste massacre seus pais encontravam-se mortos e apesar de tudo Lily chorava, o que até soa estranho já que o espelho de ojesed mostrava a menina matando seus pais. Os Castle. O sonho também mostrou o mapa que Fred e Jorge tinham a mostrado a um tempo, até mesmo a lua cheia apareceu nesse sonho,  Quirrel também aparecera numa sala que pegava fogo, e por fim uma luz verde muito forte.

✩ 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐈𝐒 𝐀 𝐋𝐈𝐄 | George Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora