Primeiro: Feliz Ano Novo!!!!
Segundo: eu estou em um local sem sinal de internet e o Wi-Fi só funciona quando quer kkk desculpa ter que postar hoje.
Aproveitem!
•••
Eu já havia perdido as contas de quantas vezes disse que seu rosto era lindo demais para ser verdade. Na verdade, ela era boa demais para ser verdade. Eu não conseguia tirar os meus olhos dela.
Entretanto, uma voz dentro de mim gritou alto e me lembrou quem Shin Hana era. E por mais que eu quisesse ficar por perto, ela jamais me permitiria aquilo. Isso ficou mais claro quando ela quis que eu voltasse sozinho para a aula. Então eu passei todo o caminho de volta para a sala pensando e refletindo se valia a pena realmente colocar esforço em uma amizade que acabou há muito tempo. E provavelmente a última coisa que Hana queria na sua vida era um amigo.
Mesmo ela parecendo ser tão solitária.
— O que você está vendo? — Perguntei a Jisung que parecia vidrado no celular.
— Lembra daquele cara que fez uma batalha de dança com você e o Minho há umas semanas atrás em uma festa de universitários que entramos de penetra?
Ah, aquele cara.
— Sim, o que tem ele? — Perguntei sem tanto entusiasmo.
— Descobri que ele é um influencer bem famoso nas mídias sociais. Olha isso!
Jisung literalmente colocou o celular na minha cara. Estava no Instagram. Eu peguei o celular para poder analisar aquilo melhor. Quase arregalei os olhos sem acreditar no alto número de seguidores que o ruivo tinha. Seu nome era Felix Lee e até onde tudo indicava, ele se mudou para a Coréia há pouco tempo.
Mas havia alguma coisa estranha e eu não sabia o que era...
— Ele é o filho do tio Kang! — Exclamei chamando a atenção da turma para mim. Mas que se dane! O filho do tio Kang estava na cidade.
— O senhor Lee? O dono daqueles cafés Lee’s Coffee?
— O próprio!
— Ótimo, agora eu sei como conseguir um desconto nos bolinhos de chuva que eles vendem lá. — Jisung sorriu vitorioso.
— Han Jisung! — Chamei a sua atenção.
— O quê? É proibido fazer amigos e tirar vantagens deles?
— Você é babaca ou só se faz?
E ali começamos outra discussão idiota.
As vezes eu me perguntava se Han Jisung fazia parte da grande porcentagem de alunos os quais estavam naquela escola literalmente para conseguirem contatos de pessoas que pudessem ser aliados no mercado financeiro e econômico anos mais tarde.Aquela não era uma escola normal. Haviam filhos de empresários de várias partes da indústria que estudavam na mesma classe que eu. E mesmo que todos fôssemos adolescentes tentando entrar na faculdade. Estávamos carregando o legado de nossos pais nas costas.
Então sim, havia uma espécie de Elite. Algo extremamente idiota, se assim eu posso dizer. Quanto mais rico você for, mais famoso você é, e sendo assim, mais pessoas interessadas no que você tem irão aparecer.
E para determinar essa questão de poder. Os alunos criaram as classes. Sendo elas Ouro, Prata, Bronze e Colher Suja.
Na Classe Ouro, estavam os filhos de políticos importantes como deputados, senadores, governadores e os filhos de pessoas que dominavam a economia, como donos de grandes hotéis, grandes estilistas, os que tinham a mão sobre a bolsa de valores, etc. Hana e eu estávamos enquadrados naquela classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]
FanfictionDois corações separados se reencontram após muito tempo, e essas duas vidas passam a entrelaçarem novamente seus caminhos entre seus altos e baixos nos seus últimos meses do Ensino Médio. Hana é uma garota que tem medo do que lhe aguarda fora dos mu...