Não, eu não revisei, to entregando assim mesmo. Bom domingo!
Espero que tenham gostado da nova capa kkk
•••
Há várias coisas impossíveis no mundo, uma dela é encontrar indivíduos tão parecidos a ponto de serem considerados a mesma pessoa. O que é totalmente irreal de acontecer. Nem mesmo os gêmeos mais idênticos carregam o mesmo DNA, quem dirá vários adolescentes dentro de uma sala de aula com pensamentos, forças e inteligências completamente diferentes. Entretanto, são todos tratados como um igual.
Dizem que as escolas coreanas tem um alto nível de ensino ao ponto de seus alunos serem recordistas mundiais em várias olimpíadas, principalmente as mais complicadas cujo seu principal objetivo, é o uso da lógica. E isso traz uma fama e um esteriótipo bem homogêneo em cima dos asiáticos em si.Eu admito que sou extremamente bom e eficiente em matérias cujo o raciocínio lógico é exigido. Minhas notas em matemática são as maiores da classe, como todos já sabem. Mas só porque eu sou um dos alunos mais competentes em matemática, física e química, não significa que eu posso ser tão bom assim em linguagens, história e geografia. Na verdade, eu era péssimo em tudo que tivesse a ver com textos e mais textos.
E infelizmente, os meus amigos ao meu redor passavam pelo mesmo diariamente. Pois cada um tinha a sua área de inteligência a qual conseguiam se destacar. Jisung era muito envolvido com a música e a arte, enquanto Lia — da turma B — era bastante competente em linguagens e suas ciências. Já Seungmin conseguia ser tão bom em matemática, quanto eu, mas também era tão bom em linguagens, quanto Lia, e tão bom em música, quanto Jisung.
As pessoas eram diferentes umas das outras. Os indivíduos eram diferentes uns dos outros. Cada molécula e partícula de um corpo não conseguia ser igual à outras moléculas e partículas de outros corpos.
Então por que eu estava ali agora?
Por que eu me encontrava dentro de uma sala de aula completamente homogênea, onde tratavam todos os alunos de formas maneiras iguais? Como se eu fizesse parte de um único povo.
E foram com essas questões e perguntas que o meu dia começou na Yeosung Of Seoul School.
Quando eu entrei na sala de aula, naquela manhã, fui surpreendido por uma festa em comemoração por termos ganhado o jogo de futebol no dia anterior. Haviam balões, doces, salgados e um bolo, mas um bolo grande e caro. Aquilo tava parecendo um final de copa do mundo.
Olhei para as paredes onde estavam colados os balões e notei que todos tinham algo em comum. Fotos de Shin Hana no momento em que ela deu o gol final da vitória. E mais fotos ainda estavam por toda a sala. Fotos dela. Aquela festa era em homenagem a ela. Do dia para a noite, Hana deixou de ser uma garota que causava medo, para uma garota amada e idolatrada pelos colegas de classe. E eu não sabia se aquilo era bom ou ruim.
— Quando foi que vocês planejaram isso? — Perguntei à Sunwoo que colava um balão em uma das paredes.
— Ontem à noite. Fizemos um grupo e todo mundo concordou em fazer uma festa de agradecimento.
— Vocês esqueceram de me pôr no grupo, então?
— Não, na verdade, nós colocamos você, só que você não visualizou nenhuma mensagem — Sunwoo deu de ombros, enquanto descia da cadeira, que usou para se apoiar enquanto colava os balões nas paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]
FanficDois corações separados se reencontram após muito tempo, e essas duas vidas passam a entrelaçarem novamente seus caminhos entre seus altos e baixos nos seus últimos meses do Ensino Médio. Hana é uma garota que tem medo do que lhe aguarda fora dos mu...