— Olha só quem está aqui de novo!
A voz cheia de empolgação me assustou.
Não só me assustou como eu me engasguei e tive uma crise com tosses na mesma hora.
— Hana! Meu Deus! — Bang Chan em um ato de desespero levantou os meus braços e me deu tapinhas nas costas. Por sorte aquilo ajudou. — Eu não imaginei que você fosse se assustar tanto.
Bebi um pouco de água na minha garrafinha e em seguida o encarei com muita raiva, mesmo ele sendo o meu professor.
— Eu estou em um lugar arriscado e proibido para alunos — Lhe mostrei o terraço. — e fui pega por um professor no meio do meu calmo almoço. O mais óbvio era que eu tivesse uma parada cardíaca bem aqui.
— Como sabe que pode ser pega, por que está almoçando aqui e não no refeitório? — Chan se sentou ao meu lado.
— O refeitório parece uma espécie de Jogos Vorazes. A diferença é que todos podem sobreviver e eu não. Os olhares são mortais demais.
Chan riu. Gargalhou, na verdade.
— Você é engraçada, Hana.
— E você é um professor legal por não me dedurar à coordenação.
— Eu posso não te dedurar, mas posso recomendar tentar fazer amigos para não ficar sozinha durante o almoço — Chan sugeriu enquanto sorria.
— Não preciso de amigos.
— Nenhum ser humano consegue sobreviver sem a companhia de outras pessoas.
— Eu vivo sem amigos há mais de dez anos. Sinto que estou conseguindo sobreviver muito bem — Abri um enorme sorriso e dei de ombros.
— Então vamos fazer um teste. Quer se tornar a minha amiga?
Eu olhei para ele com confusão. Muita confusão.
— Você é meu professor.
— Mas não sou o professor responsável por sua turma e fora da escola nós dois somos meros conhecidos. Nossa diferença de idade também não é tão grande. É o que? Cinco ou seis anos? Posso até ser seu irmão mais velho.
— Com todo o respeito, mas já disseram que você é louco? — Ergui a sobrancelha enquanto tinha um sorriso divertido nos lábios.
— Sim, e por isso eu não estou na sala dos professores agora — Ele tentou evitar uma risada, porém eu não me segurei e comecei a rir.
— Acho que podemos ser amigos sim.
— Perfeito, minha nova amiga. Agora me conte absolutamente tudo sobre ontem.
Bang Chan cruzou as pernas e piscou os olhos diversas vezes em minha direção. Eu claro, morri de rir.
— Não aconteceu nada ontem, Chan-ssi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]
FanfictionDois corações separados se reencontram após muito tempo, e essas duas vidas passam a entrelaçarem novamente seus caminhos entre seus altos e baixos nos seus últimos meses do Ensino Médio. Hana é uma garota que tem medo do que lhe aguarda fora dos mu...