quatro | hyunjin

1.4K 167 164
                                    

Eu iria fazer alguma coisa com Shin Hana e isso envolvia ter que conversar com ela por mais de cinco minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu iria fazer alguma coisa com Shin Hana e isso envolvia ter que conversar com ela por mais de cinco minutos.

Felizmente um dia já havia se passado. Um dia desde que ela me olhou da forma mais fria e cortante da face da terra. Se um olhar matasse, eu já estaria há sete palmos do chão. Entretanto, em compensação, eu perdi a minha noite de sono.

A ansiedade veio tão forte que foi impossível eu conseguir fechar os olhos e dormir por pelo menos alguns minutos. E graças a isso, minha mãe não me deixou pisar os pés fora de casa sem antes encher os cantos abaixo dos meus olhos com corretivo. Hwang Su Ji tinha uma visão um tanto diferenciada das outras mães da sua idade. Ela não se importava com certos padrões que a sociedade colocava sobre determinadas coisas, como por exemplo, maquiagem. E mesmo que muita das vezes eu não gostasse, a Sra. Hwang sabia exatamente como me convencer.

— Você não quer me desafiar, garoto...

E bom, claro que outros fatores contribuíram para que aquilo acontecesse, como o fato dela estar com um sapato na mão e uma feição extremamente assustadora no rosto.

A Omma era assustadora quando queria, um serzinho com um metro e sessenta e dois colocando medo em um cara de quase um metro e oitenta de altura.

Mas de qualquer forma, eu admito que estava mais apresentável para aparecer em sociedade após a revolução que Hwang Su Ji fez em meu rosto.

Eu posso ter cochilado nas primeiras aulas e ter dormido em outras até o horário do almoço. Todo o sono que eu não senti durante a noite apareceu como um raio e sempre que eu tinha alguma oportunidade, tentava descansar um pouco.

Porém agora, no refeitório, era impossível fazer isso. Havia muito barulho e eu também estava com fome, mas não conseguia tocar na comida. Algo me incomodava.

E o motivo do incômodo foi o mesmo que não me deixou dormir durante a noite. Aquela garota invadiu mais os meus pensamentos que o normal.

Ao menos ela não estava na escola pelo período da manhã hoje, algo normal de acontecer poucas vezes durante o mês. Eu não sabia o porquê até perguntar ao meu pai — que era próximo demais do pai dela — o motivo para aquilo. Acontece que Shin Hana precisava faltar alguns dias de aula para fazer exames, coleta de sangue, coisas assim. Pelo que eu entendi, ela tinha uma imunidade muito baixa e ficava doente com facilidade.

Hoje era um desses dias, porém ela iria para a escola pela tarde.

— Hyung, por que está tão tenso? — Perguntou Yang Jeongin à minha frente.

— Shin Hana é o problema dele. — Han Jisung respondeu antes que eu ao menos abrisse a boca para falar.

— E por quê?

— Eles dois irão fazer um trabalho juntos e você conhece aquela garota... — Ele movimentou os ombros como se acabasse sentindo um arrepio. — Shin Hana me dá calafrios, ela faz jus ao apelido de Rainha do Gelo.

Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora