Haviam coisas que eu prezava mais que tudo e entre essas coisas estava o controle sobre as ações e acontecimentos ao meu redor. Eu queria ser segura de tudo sem ter medo do amanhã e do que virá depois dele. Com os meus próprios pés no chão analisando cada desafio e provação que a vida me propõe.
Meu pai sempre me disse que era preciso ter controle de tudo, desde emoções à pensamentos rasos que me apareciam. E eu confesso que ter controle sobre o que eu faço, penso e ajo nunca foi fácil.
Entretanto era isso que esperavam de uma boa líder e única herdeira dos Shin.
Eu deveria ser a melhor em todos os aspectos e não poderia envergonhar o nome da minha família de forma alguma. Esse era o peso que eu carregava por ter nascido nessa família.
E junto com ele vieram as falsas amizades e interesses ridículos em busca de algum patamar na sociedade. Pessoas que se aproximavam sem o mínimo de interesse em saber quem eu sou de verdade, mas me procuravam por conta do meu nome e status.
Eu optei por me afastar.
Só que as vezes, ser tão solitária era tão desconfortável que tudo que eu queria era poder encontrar alguém que não fosse como todas aquelas pessoas desagradáveis e insolentes. E só houve uma vez em todo o Ensino Médio que eu pensei ter achado alguém assim. Mas infelizmente eu posso ter me enganado sobre ele.
Talvez ele possa ser como todos os outros e esses pensamentos que eu tenho são apenas fantasias criadas por uma imaginação fértil.
— Hwang Hyunjin e Shin Hana.
E nesse exato momento meu cérebro me tirou de todos aqueles pensamentos sem importância porque eu estava no meio de uma aula e o professor acabara de anunciar o meu nome e o nome do garoto que era o meu único amigo de infância. Eu estava totalmente em choque, porque talvez ele pudesse ser a pessoa que eu procurei no meio de tantas. Talvez ele...
— Eu iria preferir a morte!
E mais uma vez minhas expectativas foram quebradas a ouvir a droga daquela frase. Automaticamente eu direcionei o meu olhar para Hyunjin e o seu amigo que eu nunca fui com a cara. Aquilo não iria ficar barato.
O garoto que eu conheci há anos atrás não andaria com pessoas daquela forma.
Após xingar o amigo do Hwang, o qual eu não fazia questão de lembrar o nome, de todas as palavras possíveis, eu corri até o professor Bang quando o mesmo saiu da sala e tentei o parar no corredor.
— Senhor Bang! Senhor Bang!
— Senhorita Shin. — O professor parou seus passos e se virou para mim. — Com o que posso ajudá-la?
— Eu não posso fazer esse seminário com o Hwang. Por favor, me coloque com qualquer outra pessoa ou me deixe fazer sozinha, só não me deixe fazer isso com ele.
— E tem algum motivo específico para isso?
Nesse exato momento, senti um bolo na minha garganta. Queria dizer algo, mas todos os meus motivos mais óbvios pareciam ter sumido sem que eu menos percebesse.
— É pessoal. — Foi o que eu consegui responder.
— Senhorita Shin, ou Hana, se me permite. — O homem endireitou a sua postura e olhou atento para o meu rosto. — Antes de formar e anunciar as duplas eu disse que o motivo era para fazer, não só você, mas os outros alunos, saírem da zona de conforto. Mas também porque esse seminário pode fazer com que cada um viva experiências novas diferentes. Eu não vou deixar você fazer tudo sozinha ou trocar de parceiro. O que está feito, já está feito.
E com essa conclusão, ele me deixou plantada no corredor, em choque, após ouvir aquela declaração. Eu não estava acreditando e iria surtar de raiva em algum momento.
Quando eu entrei na sala, a primeira coisa que vi foi o Hwang, seus olhos percorreram aos meus e ali ele encontrou uma garota extremamente louca para matar alguém.
Fazer um trabalho escolar com ele seria um desafio e tanto. Assustador e estressante. Eu só poderia ter jogado uma pedra na cruz para estar naquela situação.
•••
deixe aqui o seu voto e o seu comentário xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]
FanfictionDois corações separados se reencontram após muito tempo, e essas duas vidas passam a entrelaçarem novamente seus caminhos entre seus altos e baixos nos seus últimos meses do Ensino Médio. Hana é uma garota que tem medo do que lhe aguarda fora dos mu...