vinte e quatro | hyunjin

501 48 91
                                    

Eu realmente não acredito nisso...

Essa fanfic realmente tá sendo ressuscitada?

•••

— Eu nunca vou superar isso, vocês não entendem? — disse Hana em meio a lágrimas. — Certo que eu conheci ele há pouco tempo, mas foi o suficiente para eu me apegar a ele e rapidamente ele se tornou uma parte de mim.

Meu coração estava despedaçado por vê-la daquele jeito, mas eu não sabia o que fazer.

— Hana, calma... Isso vai passar — disse Lia tentando melhorar aquela situação, mas nada adiantava.

A Shin continuava chorando e de alguma forma ou outra eu sentia que ela não pararia nem tão cedo.

— Isso dói demais — ela me encarou. — Eu não consigo acreditar que ele morreu, ele era alguém muito importante e... e...

— Ele era importante para todos nós, Haninha — Lia enxugou as lágrimas dela com um lenço que tinha nas mãos. — Eu entendo o que você está sentindo, também estou sofrendo, mas precisamos seguir em frente.

— Como? — ela fungou.

— Não esquecendo das memórias boas e guardando em nossos corações toda a felicidade que ele nos trouxe. — Segurei a mão da Shin e seus lábios formaram um leve sorriso.

Enfim Lia e eu conseguimos fazê-la parar de chorar.

— Será que pega mal eu perguntar quem morreu? — perguntou Jeongin baixinho para Felix atrás de nós três.

— Tony Stark. — Respondeu Felix alto.

Alto o suficiente para Hana ouvir e automaticamente voltar a chorar.

Lia e eu encaramos o Lee como se estivéssemos prontos para matá-lo naquele mesmo instante. Levou quase meia hora para acalmar Shin Hana e o australiano estragou tudo com somente um nome e sobrenome.

Faziam somente duas semanas desde que começamos a fazer uma maratona de todos os filmes da Marvel em pró de apresentar todo o universo cinematográfico para Hana. Ela por si só passou a pesquisar várias coisas relacionadas aos quadrinhos, atores, teorias, possíveis séries, etc.

Do dia para a noite Shin Hana se transformou em alguém muito mais nerd do que ela já é. E a bomba de informações a fez se apegar a vários personagens, dentre eles Tony Stark e Natasha Romanoff.

Ambos mortos no Universo Cinematográfico da Marvel.

Assistimos o último filme dos Vingadores no sábado passado e hoje é quarta-feira. Desse dia até hoje Hana não deixou uma única lágrima descer, mas no almoço, quando comentamos do filme e nossas teorias para a nova fase da Marvel, ela desabou.

Sim, desabou. Caiu no choro.

E aqui estamos então. Ajudando-a a superar esse momento difícil que ela precisou viver tão abruptamente.

— Shin Hana, o Tony morreu, mas não significa que a história acabou, ainda teremos outros grandes filmes e séries por aí, super heróis incríveis ainda vão aparecer e novas histórias serão contadas — disse Lia. — Se você quiser, depois da escola nós podemos ir para a minha casa, aproveitar aquela sala de cinema gigante e assistir outra coisa, talvez um kdrama ou um filme que não envolva super heróis.

— Tenho que organizar as coisas da minha festa — ela fungou.

— Está um ótimo assunto para conversarmos, olha só! — Lia fez um sinal estranho para Felix. — O que acha de contar para o Lix como vão os preparativos? Precisamos conversar sobre uma coisinha...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora