Perdão pelo atraso, eu iria finalizar essa coisinha linda ontem, mas graças a um forte cansaço que me bateu, eu dormi por 12 horas seguidas, acordei hoje e me toquei que tinha esquecido de escrever kkkk.
Enfim..
Então, sei que esse arco é longo, mas ainda é uma continuação do capítulo 10 e 11, eu realmente precisava completar isso para continuarmos com a estória, desculpa ficar tão parada em uma única coisa. Aproveitem o capítulo!!!
Lembrem do voto para deixar a tia feliz!!!
•••
Jurar que eu não iria tentar me enturmar com outras pessoas além de iniciar algum tipo de amizade com Felix e tentar voltar a ter uma boa relação com Hwang Hyunjin estava totalmente fora do meu alcance. Aquela altura do campeonato eu já havia virado a capitã do time de futebol improvisado na aula de educação física. E era um time onde eu era a única garota, o que foi uma certa surpresa e todos me receberam super bem.
"Há uma diferença entre ser respeitado e ser temido..." As palavras de Bang Chan surgiram na minha mente em um estalo. De certa forma, elas tiveram poder sobre mim já que eu não sabia essa diferença. Eu não sabia se estavam realmente sendo legais comigo ou se estavam com medo de que eu lhes fizesse algum mal. Mas nada mais eu poderia fazer, pois já guiava o grupo de garotos confiantes pelo campo.
Que ideia estúpida, Hana! Minha mente gritou quando eu me deparei com o time adversário, liderado por Eric Son. Olhando de soslaio para os lados vagos com os bancos onde os alunos se sentavam, eu pude ver que estavam comentando enquanto apontavam para mim ou para Eric. Boatos. Era tudo o que eu precisava para começar a perder a calma.
No ano passado ele me encurralou em um dos corredores após termos uma discussão. E o motivo era antigo. Muito antigo. Tanto que eu prefiro deixar a sete palmos do chão e seguir com a minha vida. Haviam poucas pessoas no corredor que escutaram alguma coisa de nossa briga. E justo essas poucas pessoas foram necessárias para espalharem fofocas e boatos por toda a escola. Acredito que depois de hoje, tais boatos voltem a se espalhar e meus dias de paz vão sumir por um tempo.
— Hana — Eric abriu um sorriso amigável ao me ver, ou melhor dizendo, falso. — What are you doing here? (O que você está fazendo aqui?)
Sotaque americano nojento.
— I came here to win, Eric. (Eu vim aqui para ganhar, Eric.)
Sim, aquilo havia sido levado para o lado pessoal. Principalmente quando o jogo começou minutos mais tarde.
[...]
O som estridente do apito soou como o sinal da última batalha para mim. Enfim, o segundo tempo.
Estavam todos cansados e soados graças a toda correria dentro do campo extenso de nossa escola. O jogo também não estava sendo fácil, pois a turma B estava se saindo muito melhor do que o calculado por Hwang Hyunjin e eu.
Sim, eles eram mais rápidos, mais fortes e mais atléticos, mas em cada uma de suas jogadas eu havia notado o quão competitivos eram com os membros do próprio time. A falta do trabalho em equipe era a grande vantagem que tínhamos sobre eles, e também, éramos estrategistas.
— Você melhorou muito desde a última vez, Hana — Provocou Eric, com um sorriso nos lábios enquanto tentava roubar a maldita bola de mim.
— Sabem o que dizem, não é? O aluno sempre supera o professor.
— Ainda não me sinto superado — Ele roubou a bola, mas eu fui mais esperta e a trouxe de volta para mim antes que ele corresse.
— Se meu time ganhar esse jogo, é melhor se sentir! — Exclamei correndo para o gol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]
FanfictionDois corações separados se reencontram após muito tempo, e essas duas vidas passam a entrelaçarem novamente seus caminhos entre seus altos e baixos nos seus últimos meses do Ensino Médio. Hana é uma garota que tem medo do que lhe aguarda fora dos mu...