Interação: Team Suho ou Team Seojun???
Aproveitem o capítulo!
•••
Eu nunca fui bom em filosofia e estudos os quais faziam as pessoas pensarem sobre o sentido de suas vidas. Sempre fui uma decepção em humanas, na verdade.
Ironicamente, apesar de ter pais extremamente bons em coisas como economia, advocacia, administração e leis, eu tive uma obsessão por anatomia desde cedo. Não só isso como a ciência exata do universo. Tabela periódica, gravidade, física, astronomia, etc.
Era tudo tão fascinante que me fazia perder noites com estudos e novas descobertas.
Você sabia que a composição de elementos que há nas celulas humanas também há nas estrelas? A ciência nos leva para tão longe e descobre tantas coisas há cada dia que parece que estamos em um sonho inacreditável e sem fim. Em pensar que há cem anos atrás, diziam que era impossível o homem pisar na lua.
A cada dia de estudo e dedicação eu descubro mais coisas a respeito das leis do universo, mas nunca irei entender algo tão profundo e extraordinário quanto os sentimentos humanos. Esses os quais travam uma briga entre a razão e a emoção.
Uma guerra que nunca saberemos quem sairá como o grande vencendor. Nós apenas lutamos para que esses dois lados não se choquem em uma explosão cósmica e acabem com todo o controle e noção que ainda nos resta.
E não, eu não sou bom em filosofia. Essa é uma ciência a qual eu não posso compreender e dominar. Apenas posso senti-la, assim como essa guerra infinita que há dentro de mim.
E essa guerra tem como principal caos, alguém com o sobrenome Shin.
— Por favor, se comportem! — Pediu a senhora Park pela milésima vez naquela manhã.
A aula de artes realmente deixava todos animados. Até demais, por sinal.
Éramos um bando de alunos do último ano agindo como crianças do jardim de infância. E ver a senhora Park perder a cabeça daquele jeito chegava a ser hilário. E graças a todo o estresse daquela aula que não dava em nada, ela andou até o piano e começou a tocar as notas aleatoriamente, fazendo um barulho estrondoso e por fim, chamando a atenção de todos que ficaram calados imediatamente.
— Agora que estão prestando a atenção em mim — Ela se levantou e andou em direção à poeta de entrada. — eu quero que vocês recebam um novo aluno. — A mulher puxou um garoto que estava fora da sala para dentro e o levou até o palco improvisado.
Eu arregalei os olhos sem crer no que eu estava vendo.
— Ei, esse não é o Felix? — Jisung perguntou ao meu lado.
O Han também parecia surpreso com o fato do Lee estar com o uniforme da nossa escola e ainda estar na nossa sala. As coincidências eram altíssimas, pois além dele ter intimidado o Minho e eu na batalha de dança há semanas atrás, ainda era filho do tio Kang e trabalhava no Lee's Coffee que ficava perto da escola.
— Sim, esse é o Felix...
— Vamos, querido, se apresente, por favor — A senhora Park o incentivou.
Ele assentiu, e abriu um sorriso para a turma que soltava burburinhos por cada coisa que o garoto fazia.
— Olá! Eu sou o Felix... Lee Felix! — Ele corrigiu-se rapidamente. — Eu tenho dezes... dezoito anos e anteriormente vivia na Austrália. Espero poder ser amigo de todos.
— Você é tão lindo, tem namorada? — Uma garota aleatória perguntou.
Felix ficou surpreso de repente, foi possível ver a vermelhidão que o seu rosto ficou após a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]
Fiksi PenggemarDois corações separados se reencontram após muito tempo, e essas duas vidas passam a entrelaçarem novamente seus caminhos entre seus altos e baixos nos seus últimos meses do Ensino Médio. Hana é uma garota que tem medo do que lhe aguarda fora dos mu...