vinte e um | hana

452 54 57
                                    

— Você? — falamos em uníssono.

Eu não acredito que estava diante de Han Jisung.

— Sung, o que faz aqui? — perguntou Lia.

— Nossa, vocês já conhecem o nosso pianista? — perguntou Changbin com um sorriso notando que a situação não era tão boa, já que Jisung e eu trocávamos olhares de ódio.

Estava tudo indo tão bem, eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Han Jisung era a última pessoa que eu queria ver hoje.

— Hana — Joohyun, que estava ao meu lado, ficou mais próxima para que pudesse falar algo baixo. — pode me explicar o que está acontecendo aqui?

— Ele faz bullying comigo — disse baixinho apenas para que ela ouvisse.

No segundo seguinte, eu me arrependi de ter dito aquilo a Bae Joohyun. Ela já estava pronta para ligar para o Tae-il, nosso secretário e advogado, provavelmente para fazer uma denúncia contra o Han.

Seria isso ou ela iria voar em cima de Jisung agora. A segunda opção foi a mais provável de acontecer e por isso eu já a segurei imediatamente.

— Somos colegas de escola — explicou Jisung recompondo a postura e mudando o seu semblante para um mais sério.

— Jisung... — disse Lia ao meu lado, ela estava tão em choque quanto eu, mas diferente de mim, Lia tinha um tipo de olhar, daqueles que vemos em filmes quando alguém tem um coração partido.

Acho que entendo um pouco do que ela estava sentindo.

Precisei recuperar a minha postura, assim como Han Jisung fez, e então sorrir diante daquelas pessoas que estavam fazendo nada mais, nada menos, que o seu trabalho.

— Bom, como não será necessário nos apresentar ao pianista, eu ficaria lisonjeada de conhecer os outros musicistas maravilhosos que tocarão na minha festa — disse a Changbin tentando quebrar aquele gelo.

— Claro, senhorita Shin — respondeu Changbin um pouco mais animado que antes. Ele foi até um garoto alto, muito alto e que tinha uma aparência perfeita para ser um modelo famoso mundialmente. — Esse é Choi Yeonjun, violino.

— É um prazer, senhor Choi — me curvei ao mesmo tempo que ele.

Com o passar dos minutos eu já sabia o nome de cada um ali e o instrumento que tocavam.

Changbin, Cello.
Yeonjun, Violino.
Miyeon, Violino.
Jiwon, Harpa.
Jisung, Piano.

— Eu quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e por aceitarem as minhas sugestões, a festa ocorrerá em menos de um mês e vamos torcer para que dê tudo certo.

— Já deu tudo certo, senhorita Shin — disse Miyeon com um sorriso suave.

— Isso! E antes de eu ir, peço para que me chamem de Hana — me curvei mais uma vez e eles fizeram o mesmo. — estarei entrando em contato em breve.

Eu queria sair dali o mais rápido possível e evitar o olhar frio de Han Jisung, não que ele me intimidasse, mas era desconfortável saber que ele iria tocar na minha festa. No fundo, eu desejei que ele desistisse, o que provavelmente aconteceria.

— É melhor irmos — disse Joohyun para os meus amigos, logo em seguida ela segurou a minha mão e me deu aquele olhar de “mais tarde vamos conversar”.

Decidi colocar aquele estranho encontro de lado e focar no que ocorreria a seguir.

— Para onde vamos agora? — perguntou Felix no carro.

Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora