The Cinematic Orchestra — To Build A Home
•••
A semana havia passado tão rápido que eu só notei por conta dos dias que iam ficando cada vez mais frios graças ao inverno que estava por perto. Já era sexta e as folhas alaranjadas das árvores caiam e enchiam as ruas, o inverno iria ser muito forte esse ano, eu não duvidava.
Me imaginei indo fazer o vestibular de repente, meu coração ansioso passou a bater mais rápido que o normal e eu decidi mudar os meus pensamentos para coisas mais alegres, como os meus amigos, os momentos com os meus pais e a liberdade de adolescente que ainda me restava. Em poucos meses eu teria vinte anos e me tornaria um adulto com responsabilidades. Era impossível não ficar ansioso e pensar nas diversas possibilidades, apesar de eu já ter uma escolha do que faria quando fosse para a universidade.
— Hyung! — ouvi a voz de Jeongin quando eu já estava chegando na escola, quando o avistei ele estava com um sorriso enorme no rosto e correu até a minha direção, mas eu o encarava com confusão, como se estivesse faltando algo. — Eu tirei o aparelho! — disse todo animado apontando para os seus dentes brancos.
— Jeongin! — Puxei suas bochechas para ver aquilo melhor. — Que sorriso lindo, meu Deus!
— Hyung, você está me machucando — disse o Yang com certa dificuldade então eu soltei suas bochechas.
— Tirou o aparelho, Jeongin? — Alguém surgiu atrás de nós dois.
— Minho Hyung, o que você faz aqui? — perguntou Jeongin tão chocado quanto eu por ver Lee Minho na entrada da nossa escola as sete da manhã, ele sempre odiou acordar cedo.
— Hoje é aniversário do Jisung, esqueceram? — perguntou cruzando os braços. — e Hyunjin, por que nenhum de vocês dois não estão me respondendo, eu tirei a noite de folga justamente pra sair com vocês, como a gente sempre fez.
Eu havia esquecido de contar para ele sobre as brigas constantes entre Han Jisung e o nosso grupo de amigos, principalmente porque Jisung não contaria para Minho sobre o que estava acontecendo entre nós.
— Ele não quer mais saber de nós — disse Jeongin antes que eu formulasse uma resposta indireta que não fizesse que aquele olhar assustador do meu amigo surgir de repente.
— O que o Jeongin quer dizer, Hyunjin? — Me encarou friamente.
— O Jisung cortou os laços que tinha com o nosso grupo de amigos e está andando com um pessoal meio barra pesada.
— Ah é? — Minho arqueou a sobrancelha. — Então os boatos são verdadeiros...
— Hyung... — o chamei com suplica.
— Nunca pensei que fosse realizar o sonho de dar uma surra no Jisung como presente de aniversário. — Ele estalou os dedos. — Onde é que esse idiota está?
— Bem atrás de você.
Han Jisung, que estava acompanhado por Donghyuck, tinha um olhar frio e sigiloso, e entre os seus dedos havia um cigarro, ato de muita coragem, ou melhor, burrice para quem está praticamente na portaria da escola e pode ser pego por algum dos monitores.
— Agora é fumante? — perguntou Minho com deboche.
Aquela conversa iria ficar feia, no momento em que percebi isso mandei Jeongin se afastar e chamar ajuda caso esses dois saíssem no soco como aconteceu em brigas passadas. Fiquei entre eles dois, um pouco afastado, mas fiquei. Se algo acontecesse, ao menos eu estaria ali para tentar impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]
Hayran KurguDois corações separados se reencontram após muito tempo, e essas duas vidas passam a entrelaçarem novamente seus caminhos entre seus altos e baixos nos seus últimos meses do Ensino Médio. Hana é uma garota que tem medo do que lhe aguarda fora dos mu...