vinte | hana

488 60 161
                                    

EU ESQUECI DE POSTAR O CAPÍTULO!

Foi sem querer, eu juroooooo! Kkkm
Só que tipo, meu dia tá bem corrido, e eu to fora de casa desde 8 da manhã, coloquei aparelho e to numa dor de cabeça dos infernos, enfim, eu esqueci e só lembrei por causa do status de uma leitora (obrigada Letícia).

Bom kkkkk não posso mais dar desculpas!

Aproveitem!

(não revisei, não aceito ser julgada se houver erros)

•••

— Você gosta dele — afirmou Felix enquanto andávamos por um dos corredores da escola.

— Eu já disse que não.

O abraço na sala de aula foi um exagero da minha parte, eu admito, mas eu não me arrependo de ter o feito. Até porque foi engraçado ver Hwang Hyunjin tão vermelho depois de um simples ato de carinho.

Eu admito que abraçá-lo também foi uma das melhores sensações que eu já senti em toda a minha vida. Mesmo que ele não tenha retribuido, eu me senti feliz com aquela sensação de nostalgia ao sentir o cheiro do seu cabelo que estava um pouco grande demais. Tinha cheiro de morango, como quando éramos crianças. Deduzi que ele ainda usava aquele shampoo infantil.

De qualquer forma, eu estava um pouco boba com toda a situação, mas não podia deixar que Felix descobrisse isso.

— Eu vou ao banheiro, você pode ir para o refeitório sem mim? — disse já desviando o caminho sem que o Lee dissesse mais alguma coisa.

— Depois vamos terminar essa conversa! — ouvi Felix dizer de longe.

Entrei no banheiro mais próximo e agradeci aos céus por ele estar vazio. Eu queria apenas checar um pouco da maquiagem em meu rosto, mas também estava sentindo também um dorzinha incômoda no pé da barriga, do tipo que só acontecia uma vez ao mês, se é que me entende.

Entrei na primeira cabine que vi e fui imediatamente checar se estava havendo alguma tipo de vazamento importuno.

— Você viu isso aqui? — uma voz ecoou no banheiro e passos foram ouvidos.

— Sim, eu vi. Quem essa garota pensa que é? Ela sempre foi antipática e nojenta, por que agora está querendo se misturar? — disse outra voz feminina.

— E ela ainda foi audaciosa de abraçar o Hyunjin na frente de todo mundo. Que exibida. — disse a primeira garota com nojo.

Eu já tinha total ciência de que estavam falando de mim.

— Primeiro Eric Son e agora Hwang Hyunjin? Essa Hana é uma sonsa, não acha?

— Com certeza. O que o Hyunjinnie viu nela? Ele nunca foi de se interessar por dinheiro e a tal da Shin não é lá tão bonita.

— O nariz dela é meio grande, não é?

— Sim. E ela também é gorda, tem um corpo horrível.

Abaixei a cabeça enquanto ouvia o que elas falavam, senti um embrulho na minha barriga, só queria sair dessa cabine e acabar com todas essas palavras horríveis ao meu respeito.

— E ainda tem esse negócio da mãe dela que se suicidou, parece que não aguentou viver naquela casa horrível.

— E quem aguentaria? Aquele lugar é uma prisão.

— Já ouviu os rumores a respeito da mãe da Hana? Dizem que ela usava drogas e foi presa por estar com substâncias ilegais no carro que ela usava para ir ao trabalho.

Heart To Heart | Hwang Hyunjin [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora