Capítulo 21

96 4 0
                                    

Finalmente sábado, me levanto preguiçosamente e vou até o banheiro onde faço minhas higienes matinais assim que saio visto uma roupa confortável.

Ponho uma passadeira na cor branca em meu cabelo e saio do quarto vou até a cozinha e posso ver meu pai e minha mãe, me sento em uma das cadeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ponho uma passadeira na cor branca em meu cabelo e saio do quarto vou até a cozinha e posso ver meu pai e minha mãe, me sento em uma das cadeiras.

- Bom dia - Falo sorrindo e coloco um pouco de suco em meu copo.

- Onde estava ontem a noite, seu pai teve que me dar chá de camomila para eu me acalmar - Minha mãe diz aos nervos.

- Estava ajudando a Lia, ela não está passando por um bom momento - Falo bebendo o suco.

- Você poderia ter me avisado Emma - Minha mãe já se encontrava seria.

- Calma Mellisa, ela e uma adolescente e só queria ajudar a amiga - Meu pai diz sorrindo.

- Está bem, mas da próxima me avise querida -   Minha mãe diz sorrindo.

Depois de tomar café vou até a sala e encontro a Lauren, acho muito estranho por ainda estarmos de castigo mais logo ela sorri.

- Fico feliz do castigo já ter acabado - Lauren fala descaradamente.

- Sério... Nem eu sabia que já tínhamos saído do castigo - Não me dou trabalho de força um sorriso para a mesma.

- Ouvi rumores que foi em uma balada mas seu irmão - Lauren me olha sem qualquer sorriso no rosto.

- Sim fomos para a balada, ajudamos a Lia com um problema - Digo sem ânimo algum, e provavelmente ela já percebeu.

- E não sabia que já havia saído do castigo, poupe suas palavras mentirosas - Lauren fala ríspida.

- Fomos mesmo de castigo Lauren, e além do mais ninguém obrigou meu irmão a ir - Falo calma como minha mãe me ensinou coisa que ela só não utiliza com a família.

- Sempre me odiou porque não mentiria agora para ele ficar com sua amiga esquisita! - Lauren não berra por frações de segundos.

- Como eu disse, ele foi por conta própria e não tenho nada haver se ele foi para ficar atrás da minha amiga, se ele foi para isso quer dizer que você não e suficiente para ele - Digo sem qualquer expressão em meu rosto.

- Acha que vou ser humilhada desses jeito e vou ficar sem fazer nada, está muito enganada Emma Jones avise a sua amiga para ela se preparar - Lauren pega sua bolsa e sai pisando firme e logo bate a porta atrás de si.

- O que houve Emma - Jack chega atrás de mim.

- Acho que sua namorada se descontrolou um pouco - Falo cruzando os braços.

- O que disse para ela - O garoto vai para minha frente.

- O que ela queria ouvir, não tenho culpa se ela se alterou está bem - Falo indo até a porta.

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora