Emma narrando...
- Vocês só podem estar doidos, mas nunca que eu vou dar queixa - Lia fala seria.
- E porque não! - Jack rebate irritado.
- Se você não assisti filme a polícia não leva muito a sério as histórias de adolescentes doidos até porque eles podem nos ameaçar - Lia fala.
- Garota você está assistindo filme demais - Lauren fala olhando Lia.
- Não sei vocês mais eu não vou ficar sem fazer nada depois de quase perder minha vida - Jonny fala.
- Da para vocês ficarem calmos - Andrew fala cruzando os braços.
- Não, não dá, quase esse garoto teve as pernas decepadas e quase levamos um tiro, aaaah e caímos do alto de uma árvore e uma pessoa torceu o tornozelo - Nathaniel fala irritado.
- Gente...
Meu celular toca e logo eu pego o mesmo e estava dando número desconhecido mais mesmo assim eu atendi.
- Olá Emma vamos supor que vocês estão discutindo se dão queixa ou não... Façam isso se quiser mais não vou garantir que sua empregada saia com vida.
Tum tum tum tum.
- Gente eles estão com a Dyane - Falo desesperada.
- Meu Deus - Allison fala colocando a mão na boca.
- Eles falaram que... Podemos registrar a queixa mais não vão garantir a vida da Dyane.
- Não podemos dar queixa, merda! - Jonny fala irritado.
- Eu falei - Lia diz alertando.
- Onde eu fui me meter - Nicholas choraminga fazendo todos olharem para ele.
- Temos uma pessoa com o tornozelo quebrado e não podemos dar queixa e não sabemos o que esses homens querem - Lauren fala e coloca as mãos no rosto.
- E vamos contar para nossos pais - Andrew pergunta.
- Não sei mais eles estão com a Dyane e provavelmente vão nos chantagear - Falo e Jack concorda com a cabeça.
- Vamos ter que lidar com isso sozinhos - Jack fala sério.
- Nem pagamos a conta, moramos com nossos pais usamos o dinheiro do nosso país e ainda não vamos contar para eles - Jonny fala indignado.
- Então fale com eles e eles vão querer dar queixa e colocar a vida da empregada de Emma em risco, não importa se ela e uma empregada ainda sim e uma pessoa - Allison diz olhando para Jonny.
Fico andando de um lado para o outro no meio do hospital e algumas pessoas nos olhavam.
- Como vamos explicar os vidros quebrados, a porta de Emma destruída e aquele galho gigante caído no jardim - Nicholas pergunta.
- Polícia e ladrão - Lia fala.
- Plausível - Nathaniel fala concordando.
- Temos um final de semana - Andrew diz - Não sabemos o que vai acontecer e temos que enfiar na cabeça dos pais de Emma que estávamos brincando de polícia e ladrão quando as coisas saíram do controle.
- Se isso vai funcionar eu não sei mais temos que tentar - Jack fala.
- Isso vai dar muita merda - Allison murmura.
- Nem me fale - Falo balançando a cabeça.
•••
- Vocês o que! - meu pai falava olhando a minha porta.
- Eeh pai acabamos nós empolgando demais - Digo abaixando a cabeça.
- É isso que acontece quando junta vários adolescentes em um lugar só? Nossa... Vocês estão cheios de hormônios! - Minha mãe fala incrédula.
- Não se preocupe querida o que é uma porta e algumas janelas - Meu pai fala sorrindo.
- Mais que isso não aconteça de novo se controlem - Minha mãe fala e logo sai junto a meu pai.
Filhos da puta me deixaram encara o problema sozinha! Desço as escadas e vou até a porta porta abrindo logo caindo Andrew, Jack, Nicholas e Jonny.
- Que deselegante - Falo olhando os mesmo.
- O que eles falaram - Jack fala me puxando.
- Só falaram para isso não se repetir novamente - Dou de ombros.
- E a Dyane eles não perguntaram sobre ela - Jonny pergunta roendo as unhas.
- Não, estranhamente não perguntaram por ela - Falo cruzando os braços.
- As meninas falaram para nós encontrar na cafeteria perto da escola - Nicholas fala sorrindo.
- Onde está o puxa saco do Nathaniel - Andrew pergunta sério.
- Vai estar na cafeteria - Jack diz e começa a andar.
Espero que nada fique pior do que já está, ou mais alguém se machuque.
Já na cafeteria me sento junto a todos o que fez a cafeteria ficar bem mas cheia que o comum.
- Então que merda vamos fazer - Allison já perguntava sem paciência.
- Para tudo dar certo você tem que ficar calma princesa - Lauren falava com uma súbita calma.
- Enfim precisamos achar logo uma solução - Lia exclama.
- Eles não falaram o que querem, como vamos achar uma solução - Nicholas rebate.
- Não vou esperar quem quer que seja falar o que quer, eu quase fiquei sem as pernas, quase levamos vários tiros, despencamos de uma árvore, tem uma pessoa com o tornozelo quebrado - Jonny fala irritado.
- Não temos culpa se foi tão lerdo ou tão medroso que ficou para trás - Nicholas diz sorrindo maldoso.
- Se acha o tão bom, mais nem sabe o que a Lia gosta de verdade, aliás... Você sabe o que uma mulher sabe de verdade Nicholas... Tem tanta vergonha de se assumir gay - Jonny rebate na mesma moeda fazendo todos se espantar.
- Está tão desesperado assim Jonny, pensei que gostasse de jogar limpo - Nicholas fala sorrindo.
- Bem... - Jack corta a mini discussão - Enquanto não houver um jeito, vamos tomar cuidado - Jack diz.
- Eu estava até gostando do show. Confesso. - Nathaniel fala sorrindo irônico.
- Você está calmo demais Nathaniel, mesmo que não tenha medo não precisa mostra que tem sangue frio - Allison fala olhando o mesmo que revira os olhos.
- Não vamos brigar por questões pessoais que não cabem a nós certo, cada um com seus problemas - Falo mordendo os lábios - Vamos fazer nossos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
Teen FictionEmma começa a viver um romance com o seu melhor amigo. Alisson acaba se apaixonando pelo irmão da melhor amiga que namora uma das mais populares. Lia com os laços cortados com o amor acaba reencontrando um amor do passado. Começo 25/11/2020 Concluíd...