Capítulo 19

90 5 0
                                    

Jack On

Allison dançava com um garoto e acabava me olhando dando seus sorrisos provocativos. Se ela quer jogar esse jogo de provocações eu não pretendo perder.

Não fico parado e logo chamo uma garota que estava se jogando para cima de mim, a garota vem com seu sorriso mais malicioso.

Assim que ela para em minha frente seguro em sua cintura puxando seu corpo pro meu, eu podia sentir muito bem seu perfume barato.

A garota agarra minha camisa e sela seus lábios aos meus. Sei muito bem que Allison está me olhando o que me deixa feliz por saber que ela já perdeu.

Assim que o beijo termina olho em direção aonde Allison está, ela sorria estranhamente fazendo me pensar se meu plano deu mesmo certo, porque o que parece e que ele nunca daria um rumo certeiro e logo assumo meu fracasso. Falhei miseravelmente.

Mas não disse que iria deixar a desistir Allison dançava desengonçada mais sexy! Uma coisa que ainda não compreendo as mãos do cara dançava em seu corpo puro e inocente.

Já não estava gostando daquilo muito menos quando o cara fez menção de beijar Allison. Seguro mais forte a cintura da garota e logo deixo minhas mãos escorregarem por seu corpo.

Viro a menina de costas para mim prendendo seu corpo ao meu. A mesma coisa de Lauren e todas as outras garotas que não vale apena citar nomes, de todos os corpos nenhum se compara ao de Allison.

Queria lhe dizer como adoro seu cabelos grande e escuro e falar para a mesma que seus olhos me deixam hipnotizado como fico duro ao pensar em seu corpo e todas as cem formas de foder ela.

Allison desvia seu olhar de mim e olhando para o cara que dançava seus olhos expressavam pura luxúria mais aqueles olhares não são para ele, são para mim.

Perco totalmente a paciência quando a cara em qua Allison fazia seus joguinhos desceu suas malditas mãos pelas partes proibidas de Allison... E ela não fez nada. Não importa mesmo fazendo essas coisas Allison nunca foi em uma festa nunca transou nunca lidou com pessoas maldosas de verdade a não ser Lauren que aparenta ser inofensiva mais sua cabeça e cheia de maldade.

Solto a garota bruscamente e vou com passamos largos até Allison chego até a mesma e seguro seu braço afastando-a do cara que não fez a melhor das cara.

- Quem pensa que é - O homem esbraveja por cima da música Auta.

- Sou o namorado dela, sou o marido, dela sou o dono dela! - cerro os dentes ao falar com o cara.

Arrasto Allison para um canto e encosto a garota na parede.

- Porque fez aquilo - Allison me olha.

- Porque ele estava passando a mão além dos limites permitidos - Falo passando minhas mãos por seu rosto.

- E porque você passa suas mãos por meu corpo - Allison diz colocando suas mãos sobre minha camisa.

- Porque eu te quero e não gosto de dividir - Puxo o corpo da garota juntando-o ao meu.

- Você tem o que é seu, eu não sou sua - Allison fala sorrindo maldosa.

- A Lauren nunca foi minha, ela e só meu passatempo - Falo rente ao seu ouvido de Allison.

- Mais você sabe que sempre pertenceu a ela - Allison olha para o lado.

- Eu nunca pertenci a ninguém, mais estou tão pertencente a você - Falo selando os lábios no pescoço da mesma.

- Você e eu sabemos que isso não vai passar de um caso - A voz de Allison vacila.

- Eu quero mais que um caso - Puxo a garota para um beijo quente e intenso.

Suas mãos sobem até meu cabelo onde a garota da leves puxadas, minhas mãos vão para debaixo de sua mini blusa preta onde minhas mãos encontram seus seios apertando os mesmos.

Allison solta um pequeno gemido entre o beijo. Não estava nem um pouco preocupado se alguém nos visse. Será que é verdade mesmo ou estou mentindo para mim mesmo, para nós dois.

Lia On

Meu corpo se movia ao ritmo da música eletrônica, o garoto que me chamou para dançar se chama Nicholas Davis pelo o que ele falou está no terceiro ano do ensino médio.

Fiquei meio intrigada por nunca ter o visto pela escola, não que eu saiba de todas as pessoas mais nunca o vi em toda minha vida naquele colégio.

- Não vou mentir já te vi na escola - Nicholas fala me olhando.

- Sério... Sempre sentei nas mesas mais afastadas do refeitório - Fico pensativa por um segundo.

- Todos conhecem a turma do Jack e por Emma ser irmã dele e mostrar muita afeto... Bem todos sabem quem são mais não populares - Nicholas segura em minha cintura.

- Sabem quem somos mais não somos populares. Fico feliz por isso. E você Nicholas - Olho o mesmo fixamente.

- Sou do time de futebol - Ele diz sorrindo.

- Fala sério! Todos os caras do time de futebol se metem em polêmicas! Você não pode ser o único que se esquivou, eu sempre leio os jornais da escola - Falo boquiaberta e passo minhas mãos por meu cabelo.

- Já me meti em polêmica sim, acho que você não tem lido o jornal da escola - Nicholas fala rindo.

- Não tenho tido tempo de ler o jornal esses dias - Mordo os lábios ao pensar.

- Problemas - Nicholas me olha atentamente me deixando sem jeito.

- Muitos problemas - Olho para baixo ao lembrar de Jonny.

- Amar não e fácil Lia... Não somos nada mais que um acúmulo de histórias de terror e alguns romances. Já deveríamos ter nos acostumado a sofrer - Nicholas sorri gentil e coloca meu cabelo ondulado atrás da orelha.

- Eu... Eu amei ele é ele foi embora - Minha voz sai falha.

- Ele não sabe o que perdeu. Apenas tente muito esquecer ele o máximo que puder - Nicholas diz acariciando minha cintura.

- Eu vou tentar - Falo sorrindo pro mesmo.

Quero muito esquecer o Jonny mesmo sabendo que talvez eu não esqueça-o... E se eu não esquecer vou substituí-lo.







O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora