capítulo 41

49 5 1
                                    

Allison Narrando...

- Sério Jack você deveria estar com a Lia agora - Resmungo olhando o mesmo.

- Vai ser só por alguns instantes - Jack fala entrando em minha casa e logo me encara - Onde é seu quarto.

- O que você quer no meu quarto - Pergunto fechando a porta e indo até o mesmo.

- Eu quero conversar com você no seu quarto, só isso - Jack fala.

Balanço a cabeça e logo sigo para meu quarto assim que chego Jack entra e se senta na minha cama.

- Lauren terminou comigo.

- O que! - Falo surpresa, não esperava isso dela.

- É poisé ela me disse várias coisas, muito bonitas - O mesmo fala e se deita na minha cama.

- Lauren dizendo coisas bonitas, queria muito ter visto - Falo sorrindo.

- Ela estava diferente - Jack me olha.

- Você está triste - Pergunto olhando em seus olhos.

- Estou apenas sentido, ela estava feliz - O garoto fala e me faz sorrir.

- Que bom Jack, que vocês dois sugam em frente e encontrem um rumo para a vida de vocês, encontrem alguém - Falo sorrindo - Agora já pode ir.

- Deixe de ser insensível e deite aqui - Jack fala sorrindo.

- Não seja galinha acabou ter recebido um pé na bunda - Falo balançando a cabeça.

- Allison eu não estou pensando em segundas intenções tá bom - O mesmo diz dando de ombros.

Não fala nada e apenas deito ao seu lado.

Emma Narrando...

Já havia me arrumado, não tinha nenhum plano de levar malas, pego as cartas e ponho na minha bolsa junto de meu passaporte e minha passagem apenas de ida.

Saio de casa e vou até a frente da casa de Andrew onde passo a carta por de baixo da porta, saio da rua que moro e vou até o ponto de ônibus e encontro a pessoa que contratei para entregar as cartas.

Entrego as cartas ao rapaz junto aos endereços e o dinheiro, não demora muito e ele se vai com minhas cartas.

O ônibus que levava ao aeroporto chega e logo subi no mesmo.

•••

Já no portão de embarque olho para trás por uma última vez... Isso e um adeus porque não sei se voltarei um dia...

Andrew Narrando...

Seu idiota, e claro que eu não trocaria você por nada nesse mundo... Você deveria saber disso.

Mais agora que estou indo embora espero que me visite um dia, porque eu vou sentir sua falta em casa dia em cada noite... Porque você e meus dias chuvosos Andrew.

Nunca esquecerei você, espero que você nunca esqueça de mim... Porque eu te amo Williams, nunca foi fácil e nunca será.

Espero que mesmo longe eu seja seus dias ensolarados, porque você merece a felicidade, eu sei que estava triste posso ver em seus olhos, porque eles são iguais aos meus.

Nossos momentos juntos sempre ficaram no meu coração, eu não deixei você partir... Porque você e igual uma fênix renasce das cinzas, eu fui embora para você renascer.

Por você Andrew não pense muito em mim porque sei que ficará triste e se sentirá culpado, e agora eu te faço uma pergunta.

Você está feliz agora?

De Emma para Williams.
Lnds.
Com todo o amor do mundo.

- EMMA - Grito passando por cima dos guardas.

Quando chego na pista de decolagem ele já havia subido, ela já havia partido.

- Não vai embora... E claro que eu não estou feliz sua idiota.

Falo entre as lágrimas e logo sou arrastado pelos guardas.

Sou levado para longe dos portões de embarque e vou até o banheiro lavar meu rosto molhado por conta das lágrimas.

Aquela idiota, sempre tem que fazer tudo sozinha.

Passo em frente ao banheiro feminino e vejo um passaporte no chão, olho para ver de quem era.

Vai tomar no cu, arrombados filhos da puta.

Então ela não se foi.

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora