Andrew narrando.
Estávamos indo de encontro para o campo onde haveria o jogo. Allsion estava com sua pior cara e andava a frente de Lia, Emma e eu.
Nós sentamos nos assentos da frente e não demora muito para os jogadores chegarem no campo hoje nossa escola jogaria com a escola Lerolan.
Os jogadores de nossa escola vestiam os uniformes na cor roxo e branco, e o time adversário vestia na cor vermelha e branco, o que eu acho cafona quase todas as escolas tem seus uniformes de times dessa cor.
- Estou vendo o momento de Allison explodir - Emma sussurra.
- Emma querida, ela não pode explodir... Ele compra guerra e ela besta reage mordendo a isca do inimigo - Falo olhando a garota.
•••
Nossa escola venceu por sorte. Passamos pelos corredores da escola que estavam repletos de alunos tanto dos jogadores que comemoravam, Allison ainda de mal humor sai o mas rápido que pode no meio da multidão de alunos e jogadores.
Tentamos acompanhar seus passos o que foi difícil pois é garota já estava fora dos corredores da escola. Lia havia saído mais Nicholas.
Saímos da escola e olhamos ao lado de fora, Allison acabara de entrar no carro de sua mãe com presa.
- Bem, aposto que ela vai surtar em casa - Emma fala mordiscando os lábios.
- Ainda mas que Lauren já deve estar sabendo... Isso não vai dar nada que preste - Falo cruzando os braços.
- Não sei o que é pior, ter que aguentar o tormento de Lauren ou ter que aguentar: Você Cindy, Jack, Allison, Lauren, Nathaniel e Nicholas - Falo balançando a cabeça.
- O melhor de tudo foi você dizendo “Não vou fazer trabalho com eles nem que me pague” - Desdenho da garota.
Três horas atrás...
- Irei novamente repetir os grupos - A professora fala olhando um papel em suas mãos - Grupo 1: Andrew Williams, Jack Jones, Allison Collins, Cindy Lauther, Lia Evans, Nathaniel Martins, Emma Jones, Lauren Harris e Nicholas Davis.
Emma levanta brutalmente de sua cadeira.
- Não vou fazer trabalho com eles nem que me pague! - Emma sibila entre dentes.
- Sinto muito senhorita Jones, são ordens do diretor. Vocês andam tendo muito conflitos ultimamente, foram duas detenções em apenas duas semanas fora que seu Irmão já estava afastado do time, então ou vocês se recomsilia ou tudo vai acabar indo de mal a pior - A professora diz calma.
- E a senhora acha que nos juntar vai fazer diferença? Sinto muito lhe dizer mais não faço trabalho com retardados - Allison fala ríspida e todos os alunos dão risada.
- Senhorita Collins seus colegas não são retardados - A professora repreende Allison.
- Muito menos eu, vou me sujeitar a fazer esse trabalho com essa cara de rato! - Cindy fala irritada.
- Primeiramente que ninguém merece ficar no mesmo ambiente que baratas - Emma retrunca.
- WOOOOW - Os garotos gritam.
- E em segundo não vou fazer trabalho com Jack Jones que malmente sabe escrever o próprio nome - Allison fala apontando para Jack.
- VOCÊ NÃO SABE DE NADA ALLISON - Jack vocifera olhando para Allison.
- E depois não vou e não vou fazer trabalho com um fura olho do Andrew - Nathaniel fala.
- Os incomodados que não façam - Andrew diz sorrindo maldoso.
- Professora como pode! Fui chamada de barata um bicho nojento e asqueroso - Cindy fala apontando a Emma.
- Olha aqui se você não gostou faz B.O! Estou doida para meter a mão na sua cara - Emma fala batendo na mesa.
- JÁ CHEGA OU TODOS VÃO A DETENÇÃO NOVAMENTE! - A professora esbraveja e todos se calam.
Momentos atuais...
- Não foi bem assim - Emma fala revirando os olhos.
- Anão? - Falo arqueando as sobrancelhas.
- Não enche está bem - Emma fala se virando para ir em bora.
- Ei me espera aí - falo indo atrás da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
Novela JuvenilEmma começa a viver um romance com o seu melhor amigo. Alisson acaba se apaixonando pelo irmão da melhor amiga que namora uma das mais populares. Lia com os laços cortados com o amor acaba reencontrando um amor do passado. Começo 25/11/2020 Concluíd...