Capítulo 24

84 4 0
                                    

Emma narrando...

- ÓTIMO ENTÃO EU ACHO MELHOR VOCÊ VOLTAR A FODER COM O TIME DE FUTEBOL AMERICANO INTEIRO DE NOVO - Jack cospe as palavras na cara de Lauren.

- EU NÃO PRECISO ESCONDER NADA JACK JONES TODOS SABEM O QUE EU FAÇO ELES SABEM QUEM SOU! E ELA? ELES SABEM QUEM ELA E? ELES NÃO SABEM A VADIA QUE SUA IRMÃ CHAMA DE AMIGA E NÃO SABEM A VADIA QUE ABRE AS PERNAS PARA VOCÊ! - Lauren fala em frente a Jack.

- Então se ele era seu porque ele me queria tanto - As palavras ecoam pelo refeitório silencioso.

Allison.

Lauren se vira lentamente para olhar Allison.

- Então aí está a vadia - Lauren fala irritada e Allison vem até onde estamos.

- ALLISON VOLTE - Falo alto para a mesma que não me escuta.

- DEIXE QUE VENHA - Lauren grita.

- Allsion.. - Jack murmura olhando para Allison.

- ALLISON nós escute volte! ALLISON! - Lia gritava o nome dela.

- PORQUE FICAM DEFENDENDO ELA! - Lauren gritava.

- Você deveria parar de se perguntar porque Lauren - Allsion diz na frente da mesma.

- A vida não gira em torno de você Allison - Lauren diz com fúria.

- Não me culpe se o seu namorado prefere a mim do que você - Allison falava calmamente.

Lauren desfere um tapa na cara de Allison, Jack vai até Lauren empurrando-a fazendo ela cair no chão.

- QUAL E O SEU PROBLEMA! - Jack esbraveja.

- O que está acontecendo aqui - O diretor Thomas fala sério.

•••

E aqui estamos nós de novo em uma detenção, só esse ano eu fiquei em duas detenção só que desta vez com pessoas diferentes.

- Como podem ver estão novamente na biblioteca, e dessa vez reformada e com todos os livros para colocar na prateleira... Depois de arrumarem quero uma redação de mil palavras - O diretor fala e logo se retira.

- Pelo menos dessa vez o imbecil do Nathaniel não está aqui - Andrew fala e logo eu bato no mesmo.

- Não fale essas coisas - falo colocando um livro na estante, estávamos no segundo andar da bicicleta o resto do pessoal estava no primeiro.

- Ok parei. Emma espero repetir mais vezes o que fizemos sábado - Andrew diz sorrindo enquanto estava encostado na estante me olhando.

- Você não tem vergonha de dizer essas coisas - Falo desviando o olhar do mesmo.

- Não eu não tenho vergonha - O garoto diz vindo até mim.

- Andrew para - Falo andando para trás.

- Fale olhando para mim aí eu paro - O garoto diz se aproximando mais.

- Andrew... - Bato minhas costas na estante e Andrew fica em minha frente.

- Fala Emma o que você quer - Andrew cola seu corpo ao meu segurando minha cintura com uma de suas mãos e com a outra segura uma de minhas pernas me fazendo subir logo entrelacei minhas pernas em sua cintura.

- Andrew me fode - Minhas palavras saem em um sussurro.

O garoto cola seus lábios no meu e meus braços passam pelo pescoço do garoto aprofundando o beijo.

Andrew me prensa mais contra a estante fazendo meus seios ficassem pressionados contra seu corpo solto um gemido baixo e Andrew sorri durante o beijo.

Suas mãos apertam minhas coxas me fazendo arfar.

- Emma cadê você - A voz de Jack soa em uma estante na frente da nossa.

- Estamos aqui - Desço do colo de Andrew e me ajeito, Andrew logo disfarça.

- Porque estão aí no fundo - Jack nós olha desconfiado.

- Porque e melhor começar do funda pra frente - Andrew diz como se fosse Óbvio.

- Parece que eu ouvi gemidos... Bem se foi vocês não quero saber.

Logo começamos a arrumar os livros por ordem de letra. Já havia me cansado então fui para o andar de baixo e me sentei em um dos puffs.

Lauren se encontrava no outro lado do andar e Allison onde eu estava, e Lia estava conversando com Nicholas, o verdadeiro caso estava no lugar errado na hora errada.

- Não participei da primeira detenção mais acho que essa foi a pior - Allison diz rindo.

- Você ainda ri - Pergunto incrédula.

- Considerando as circunstâncias não temos uma medida cautelar - Allison sorri e logo percebi um lado de sua bochecha estava vermelho.

Provavelmente o tapa que levou.

•••

Já era onze da noite quando terminamos, saímos do colégio e cada um foi prós seus carros.

Fui no carro de Andrew já que o mesmo me puxou pro mesmo. O vento gelido do mês de Agosto soprava em meu rosto me fazendo sorrir.

- Eu poderia ficar o tempo inteiro assim vendo você - Andrew fala sorrindo.

- Não pode me olhar vai acabar batendo o carro - Sorrio ao encarar o mesmo.

- Todos os dias eu agradeço por ter você ao meu lado - O garoto para o carro por conta do sinal.

- Você e um anjo Andrew - Sorrio sustentando meu olhar no garoto.

- Por favor não se vá - O garoto põem uma de suas mãos em minha perna.

- Eu não vou embora Andrew irei ficar com você - Minha não repousa em seu rosto.

- Vou guardar como uma promessa - O garoto segura minha mão que estava em deu rosto.

O sinal verde logo reluz no farol e Andrew acelera o carro tomando um caminho diferente do caminho de casa.

- Onde estamos indo - Pergunto sem tirar o olhar do lado de fora, as coisas passavam rápido.

- Será que é tarde demais para um jantar - O garoto diz me olhando rapidamente.

- Que jantar - pergunto finalmente olhando o garoto.

- Meus pais estão fazendo um jantar de negócios e vai começar a alguns minutos.

- A essa hora - Falo confusa.

- Meus pais são ocupados, só podiam fazer as onze - Ele diz sorrindo.


O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora