Capítulo 36

59 6 0
                                    

Emma Narrando...

Acordo atordoada no dia seguinte, logo me dirijo até o banheiro e faço minhas higienes matinais, saio do mesmo banheiro enrolada na toalha.

Vou até meu closet e pego um vestido floral amarelo soltinho que vai até a cima das minhas cochas.

Penteio meu cabelo deixando solto e saio do quarto, vou até o andar de baixo, não tenho nada para fazer o dia todo já que não fui ao colégio.

Assim que chego ao andar de baixo vejo a silhueta de Andrew no sofá.

- Precisamos conversar - Vou até o garoto parando em sua frente.

- Você está bem - Andrew diz tentando por uma mecha de cabelo atrás da minha orelha mais logo me afasto.

- Andrew eu é você não vamos ter mais nada um com o outro a partir de agora - Minhas palavras saem com frieza.

- O que, como assim Emma - O mesmo tenta se aproximar mais eu me afastei novamente.

- Isso mesmo Andrew eu não quero mais nada com você - Olho no rosto do mesmo vendo seus olhos marejados.

- Porque Emma, eu te amo! E você também disse que me amava como pode fazer isso! - Andrew fala e logo lágrimas escorrem pelo seu rosto.

- Não Andrew eu nunca te amei, você foi uma ótima diversão. Agora saia da minha casa e não volte - Falo isso é vou até a porta abrindo a mesma.

Andrew me olha com tristeza e logo sai enxugando as lágrimas.

Fecho a porta com força e escorrego pela mesma, não demora nada para as lágrimas virem e molharem meu rosto.

Então isso significa fazer sacrifícios por quem amamos... Eu te amo Andrew mas não posso ariscar a vida da Dyane e muito menos da Lia.

Quero gritar quero explodir contar tudo para meus pais, quero denunciar chamar a polícia, eu só quero viver com o garoto que eu amo, com o garoto que eu sou apaixonada.

Mais vou ter que deixar ele ir, e amar significa fazer sacrifícios, e com isso deixar quem amamos partir.

Alisson Narrando...

Quando Jack me contou o que aconteceu fiquei aterrorizada. Emma não veio hoje e nem o Andrew.

Lia está ao meu lado com um olhar distante e abatido.

- Lia o que aconteceu - Pergunto me virando para a garota.

- Eu já disse que não foi nada - Lia fala irritada.

- Qual é a novidade - Jack diz chegando com Nathaniel ao seu lado.

Lia se encolhe ao meu lado o que me deixou sem entender nada.

- E uma pena que Emma não tenha vindo hoje - Nathaniel fala sorrindo.

- Ela deve ter ficado assustada - Respondo sorrindo.

- Bem... Eu vou no banheiro nós vemos depois - Lia diz e sai rapidamente.

- O que ela tem - Jack pergunta e eu apenas dou de ombros.

Pude perceber um pequeno sorriso se formar no rosto de Nathaniel mais se esvazia rapidamente.

Lia narrando...

Corri o máximo que pude ao sair da visão dos mesmos. Estou acabada abalada, fui ameaçada violentada por um marginal psicopata, e então se eu abrir minha boca minha família inteira morre, porque ele estalou bombas em todo lugar.

Meu mundo estava caindo aos poucos, quero dizer que sinto muito a Emma, quero consolar o Andrew porque ele neste exato momento deve estar no pior momento.

Corro até os fundos da escola chegando em um canto me encosto na parede e passo minhas mãos pelo rosto.

Levanto o olhar e posso ver a cena que desmoronou meu mundo, a visão que estilhaçou tudo. Nicholas beijava um garoto como louco talvez de um jeito que ele não tenha me beijado... De um jeito que ele não tenha me tocado em momento nenhum.

- Ni-Nicholas - Gaguejo ao pronunciar seu nome.

Nicholas se separa rapidamente do garoto e olha em minha direção espantado.

- Eu posso explicar Lia - Nicholas diz tentando se aproximar, mais cada passo que ele dava eu me distanciava mais dele.

- Não precisa se explicar, eu já entendi tudo... Talvez o Jonny não estivesse mentindo - Falo e dou as costas para o garoto.

Lágrimas descem pelo meu rosto e ando o mais rápido possível e tudo por onde eu passava se transformavam em borrões.

Perco totalmente os sentidos e começo a andar sem rumo saio da escola em plena confusão. Em outros momentos me perguntaria como conseguir sair sem ser vista.

Ando tão rápido em direção ao nada que só consigo ouvir uma buzina soando em minha direção. Eu já estava esperando o momento em que todos diz verem a luz mas tudo que consigo sentir e o impacto de ser puxada.

- TÁ DOIDA LIA! - Uma voz familiar grita.

- Você estava certo - Minha voz sai em um sussurro.

- O que aconteceu - Jonny diz olhando fixamente para mim.

- Tudo aconteceu - Falo e logo sinto mais lágrimas molharem meu rosto.

•••

- Tudo bem não precisa se preocupar e normal ter um coração partido - Jonny fala e logo me entrega um lenço.

- Não estou de coração partido... Eu só queria que ele me contasse sabe... Não me ter feito de idiota - Falo e logo assou o nariz no lenço.

- Você gostava dele Lia... Impossível não estar sentindo nada - O garoto diz olhando para os pés.

- Nunca cheguei a uma conclusão certa sobre o que eu sentia pelo Nicholas... Mais não é amor e também não e um eu gosto dele, é apenas carinho - Digo olhando para Jonny.

- Tá mais não gostava dele mesmo, Allison disse que ele foi seu primeiro namorado... Depois de... você sabe - Jonny diz e me olha rapidamente.

- Estou traumatizada não me submeteria a passar por uma história trágica de amor novamente. Estou de laços cortados com o amor - Falo e dou um meio sorriso.

- Me desculpa sér..

Jonny foi interrompido por uma voz aguda chamando pelo mesmo.

- Então e assim me deixa sozinha e sai para ficar de Papinho com essa aí - Iris diz olhando fixamente para mim.

- Não se preocupe não quero nada com seu namorado - Falo me levantando do banco.

- Claro que você não tem que querer nada com ele, acho que você tem pelo menos essa decência ou estou errada - Iris fala enquanto segurava seus livros nas mãos.

- Iris chega vamos - Jonny fala se levantando e segurando no braço da garota.

- Pois bem meu querido Jonny, ou você não para com essa palhaçada ou eu vou ser obrigada a contar pro seu papai que anda de papo furado ou melhor dando consolo para a Evans - Iris fala olhando profundamente nós olhos de Jonny.

- Vou deixar vocês se resolverem - Falo e logo dou as costas - E Iris não precisa ficar com medo não vou roubar seu namorado você tem minha palavra. Deus me livre de ter você toda hora por perto fazendo seus shows! - Falo sorrindo para a mesma - Tenha um ótimo dia.

Falo isso e logo dou as costas para Iris e Jonny, pude perceber um sorriso se formar nós lábios do garoto antes de me virar.

Ele ainda tem seu sorriso maravilhoso.

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora