Allison narrando...
Eu andava nas ruas iluminadas, Lia e Nicholas foram a sorveteria e Jonny... Bem ele andava ao meu lado.
- Allison - O menino fala quase em um sussurro.
- Hum - Murmuro olhando rapidamente para o mesmo.
- Me desculpa... Sério fui um completo filho da puta - Jonny fala olhando pro chão.
- Tudo bem... Todos erram - Falo esboçando um quase sorriso.
- Sabe Allison, meu pai se mudou para Londres com o intuito de me fazer estudar na melhor escola de lá... Não deu certo, ele apagou o contato de todos vocês jogou meu celular na parede... E me arranjou a Iris, um namoro arranjado para se tornar em um casamento e construir uma aliança com os negócios da família Perry - O garoto fala calmo ao soltar um suspiro de alívio.
- Jonny... Sinto muito - Seguro o braço do garoto.
- Tudo bem - Ele fala me olhando por poucos segundos.
- Não pode continuar com isso, não está levando em conta sua felicidade - Falo em súplica.
- Ele me acha Allison... Ele sempre vai me encontrar - Jonny diz com pesar.
O farol de um carro surge no final da rua fazendo com que eu é Jonny nós assuste. Franjo minha testa ao perceber que o carro está em alta velocidade.
- Esse carro... Não está por acaso em um velocidade exagerada? - Falo olhando para Jonny.
- Ele está muito rápido e está vindo em nossa direção! - Jonny fala me puxando e começamos a correr sem ter para onde fugir já que todas as cassas eram muradas.
- Mais que droga! - Falo enquanto corria em toda velocidade segurando a mão de Jonny.
Dobramos a rua e entramos em um beco escuro coloco a mão na boca tapando minha respiração alterada, logo Jonny me puxa me abraçando.
O carro perdeu a velocidade ao dobrar a rua e logo meus olhos saltam para fora ao perceber que estavam usando uma lanterna e que logo passaria no beco nós revelando.
Quando o carro passa ainda mas devagar pelo beco e a lanterna ia ser direcionada em nossa direção um carro para em seu lado cortando a luz da lanterna.
- Aí meu Deus - Sussurro e Jonny me aperta mas forte.
- Calma Allison está tudo bem - Jonny fala.
Logo o carro que nos perseguia vai embora e a porta da Mercedes branca se abre, eu conhecia muito bem aquele carro.
Corro em direção para fora do beco e abraço o garoto alto que retribui o abraço.
- Jack - Sussurro seu nome.
- O que aconteceu - O mesmo fala me olhando.
- Um carro nos perseguiu então corremos e viemos para esse beco - Falo passando as mãos pelos cabelos.
- Você viu quem era - Jonny pergunta olhando para Jack
- Não estavam de máscara - Jack fala me segurando.
- O que você estava fazendo aqui - Allison pergunta.
- Aaah... Bem... Estava seguindo você, já viu uma pessoa uma pessoa tão forte mais tão frágil, não ia deixar você andando pelas ruas sozinhas, mesmo estando com Jonny - Jack fala sorrindo.
- Veja só - Jonny fala rindo.
- Ah vamos - Falo olhando pra Jack.
Jack abre a porta do carro para mim e Jonny se senta no fundo, não demora muito e chagamos em casa Jonny morava na terceira casa depois da minha.
Saio do carro e Jack sai também.
- Não ande mas sozinha, se caso for sair me chame - Jack fala me olhando sério.
- Não precisa virar meu guarda costa, você tem uma namorada, tem uma vida - falo passando a mão pelo braço.
- Para com isso, conheço você a mas tempo do que Lauren tenho o dever de cuidar de você - O mesmo diz sorrindo.
- Mesmo assim não importa - Falo dando de ombros.
- Para com isso - Jack fala me puxando.
- Jack isso vai dar ruim, quero dizer vai ficar pior - Olho o mesmo.
- Allison se vamos ficar de chove não molha, e melhor que deixe não chover, e se vamos ficar que caia a tempestade - Jack fala segurando em meus cabelos fazendo minhas cabeça se incrinar para trás deixando meu pescoço a mostra.
- Não faz isso... - Minhas palavras saem em uma sussurro.
Jack começa a beijar meu pescoço dando leves mordiscadas em meu pescoço me fazendo arfar.
- Entra logo antes que eu termine de perde a cabeça - O mesmo diz me afastando e eu logo sorrio.
- Até amanhã Jack - Falo e dou um beijo no canto de sua boca e entro batendo a porta atrás de mim e logo sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
Fiksi RemajaEmma começa a viver um romance com o seu melhor amigo. Alisson acaba se apaixonando pelo irmão da melhor amiga que namora uma das mais populares. Lia com os laços cortados com o amor acaba reencontrando um amor do passado. Começo 25/11/2020 Concluíd...