Capítulo 29

85 5 0
                                    

Lia Narrando...

A sala estava o verdadeiro caos, prefiro ficar calada pois já tentei desviar o rumo da conversa mas de nada adiantou.

Nicholas passava as mãos em minha perna me deixando arrepiada, logo seguro sua mão antes que alguém veja. O mesmo continuou a subir sua mão então deixo o faça então logo olho para o lado vendo Jonny me olhando com as sombrancelha erguidas.

- Nicholas para - Sussurro para o garoto e seguro sua mão mas forte.

- Está incomodada com o olhar dele - Nicholas fala e aperta minha coxa.

- Não... Não é isso - Falo olhando pra baixo.

- Não liga para ele, ele foi um otário com você - O mesmo diz em meu ouvido.

- A pelo amor de Deus Lauren foram apenas beijos eu não transei com seu namorado - Allison fala revirando os olhos.

- MAIS DE VOCÊ EU NÃO ACEITO! - Lauren grita deixando todos surpresos.

- Foi por isso que eu disse que não ia fazer trabalho com retardados, olha isso! - Allison fala irritada.

- Não sou retardada o cara de rato - Cindy fala olhando para Allison.

- São todos iguais você, Nathaniel, Jack Lauren, são uns retardados, são uns mongolóides, VOCÊS NÃO TEM DECÊNCIA NENHUMA! - Allison fala alterada - Olha aqui eu peguei o Jack mesmo mas ao contrário disso não sou nada parecida com vocês duas - Allison aponta para Cindy e Lauren - Não mesmo não sou, peguei apenas Jack... Não sai pegando o time inteiro, e vocês já fizeram isso! Tenho pena do Jack por ser um tremendo otário!

Lauren pega seu caderno e o joga em Allison acertando o rosto da mesma.

- Não gosta de ouvir a verdade, que pena! Olha toma cuidado Lauren pois seu namorado vai acabar vindo até mim... O problema não sou eu, e você... Você não e suficiente... Você não o dá prazer - Allison fala com a mão no rosto.

Lauren já em seu total descontrole pegou a caixa da pizza arremessando em direção a Allison que no mesmo instante desviou.

Allison no mesmo instante pegou um pedaço de pizza e foi de encontro com Lauren que se encontrava sentada, Allison segurou os cabelos de Lauren fazendo a mesma erguer o rosto.

Allison enfrega a pizza em todo o rosto de Lauren fazenda a garota gritar. Todos olham boquiabertos, os olhos de Jack brilhavam e se eu pode ver a pontada de orgulho.

Lauren gritava pedindo para Allison parar e logo Allison enfia o pedaço de pizza na boca de Lauren. Nicholas estava gravando enquanto dava risada.

- VOCÊ ESTA LOUCA, PIRRALHA IDIOTA! - Lauren grita cuspindo os pedaços de Pizza.

Ninguém respondeu nada nem mesmo Cindy que estava com as mãos na boca.

- O QUE VOCÊ ESTÁ GRAVANDO - Lauren fala olhando para Nicholas que logo para de gravar.

- Mais que gritaria e ess... - Minha tia Mellisa desceu as escadas e colocou a mão na boca ao ver o estado de Lauren.

- Foi ela minha sogra! Essa garota sem etiqueta alguma entregou a pizza no meu rosto e depois enfiou um pedaço inteiro na minha boca - Lauren aponta para Allison.

- Pelo amor de Deus Lauren você aguenta outras coisas nessa sua boca e agora está reclamando de uma pizza - Allison desdenha de Lauren.

- Bem... Vou subir, por favor não gritem muito - Mellisa fala e logo sobe as escadas.

- Você... quer lavar o... rosto Lauren - Emma  fala com calma para não atiçar ainda mais Lauren.

- Sim - A mesma fala se levantando e indo para o banheiro do andar de baixo.

- Porque fez isso - Cindy pergunta se levantando.

- Porque quase me acertou com a caixa de Pizza - Allison responde dando de ombros.

Cindy sai e vai atrás de Lauren.

- Gente... Alisson sua doida - Falo olhando a mesma.

- Quero bem ver o que vai acontecer amanhã - Nathaniel fala.

- Não vai acontecer nada - Jack responde.

- Melhor deixamos para terminar o trabalho amanhã - Andrew fala fechando o caderno.

- Concordo - Emma fala e pega a caixa de pizza que ninguém fez de guerra.

- Tenho uma relíquia - Nicholas fala rindo.

- Eu aconselho você a não mostrar esse vídeo a ninguém - Falo rindo.

- Ninguém precisa saber o que aconteceu aqui - Jonny fala com um pedaço de pizza na boca.

- Você não para de comer? - Falo olhando o garoto.

- Pra que melhor ver um barraco comendo - Jonny fala rindo.

Sorrio por um momento esqueço que ele e o garoto que me deixou sem dizer nada, que ele e o garoto que me fez sofrer.

- Nicholas guarda bem esse vídeo - Andrew fala rindo.

- Para Adrenw - Emma fala olhando a garoto.

- Tá ok, você tá muito bonita não pode andar assim - Andrew fala olhando Emma fixamente.

- Eu sei que você gosta - A mesma Fala e todos olham na direção dos mesmo.

Nathaniel está com a pior cara que um ser humano pode estar.

- Que isso gente - Jack pergunta sorrindo descaradamente.

- Hein - Emma fala parando de encarar Andrew que logo faz a mesma coisa envergonhado.

- Fala sério - Nathaniel revira os olhos fazendo pouco caso.

- Vamos embora Cindy, não vou continuar mas um segundo com esse bando de retardados! - Lauren fala e logo abre a porta saindo junto a Cindy.

Allison olhava boquiaberta com as palavras da mesma.

- “Retardados?” - Allison repete incrédula.

- Bem vamos embora né não tem mas nada para fazer mesmo - Digo me levantando e Nicholas faz o mesmo.

- Verdade e já está escuro - Nathaniel fala se levantando também.

Logo saímos da casa de Emma Nathaniel sai andando em uma direção oposta da minha e de Nicholas e Jonny andava a minha frente.




O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora