- Eu não sei Andrew não quero acabar com nossa amizade - Falo encarando o mesmo.
- Não vai acabar Emma eu quero você - Andrew fala se aproximando de mim.
- Eu ficaria sem chão se nossa amizade acabasse - Falo olhando o mesmo atentamente.
- Não quero você só como amiga Emma - Andrew se aproxima me fazendo bater com as Costas na parede fria daquele quartinho.
- Então Andrew eu te aceito como meu amigo colorido - Falo sorrindo.
Andrew segura minha cintura e logo aproxima seus lábios dos meus e inicia um beijo calmo e cheio de desejo.
Passo minas mãos por seu pescoço e subo com uma delas puxando levemente os cabelos lisos de sua nuca.
Andrew me suspendeu fazendo com que eu cruzasse minhas pernas em sua cintura fazendo nossos corpos ficarem mais colados que antes.
E o beijo calmo foi ficando intenso me deixando com vontade de querer mais que só beijos, Andrew apertava com certa força minhas coxas o que provavelmente ficará uma marca.
O garoto penetra sua mão pelos meus cabelos fazendo com que aprofunda-se o beijo Andrew desceu automaticamente os beijos para meu pescoço dando leves chupadas no local.
Logo o garoto volta a beijar minha boca em um beijo selvagem, desço minhas pernas da cintura do mesmo me fazendo voltar ao chão Andrew me vira bruscamente na parede me fazendo sentir seu membro duro.
- Emma você não faz ideia de como quero te foder agora - O garoto falava rente ao meu ouvido logo segurando minha cintura fortemente puxando meu corpo ao seu.
- Então faz isso... Me fode aqui mesmo Andrew - Nesse exato momento eu já estava extremamente excitada.
Andrew beijava meu pescoço me fazendo ter vários arrepios pelo meu corpo. Na altura do campeonato minha calcinha já estava molhada, Andrew desfere um tapa em minha bunda fazendo com que eu soltasse um pequeno gemido.
O sinal anunciando que as aulas finais já estavam por vim fez o mesmo afastar seu corpo do meu.
- Salva pelo sinal - Andrew diz sorrindo sapeca.
Allison On
- Sério mano onde está a Emma - Falo olhando pro Jack.
- Eu ficaria muito feliz em saber também - O mesmo fala.
- O Andrew também sumiu - Lia fala ao nosso lado.
- Será que eles estão em algum lugar - Falo olhando para os mesmos.
- Juntos, seria muita sacanagem não terem avisado.
- Não e do feito deles avisarem - Lia diz com ironia.
- Fala sério - Jack diz sem paciência nenhuma.
- Sério isso, vai ficar mesmo com a esquisita - Lauren chega sorrindo perversa.
- Só estou procurando minha irmã Lauren - Jack fala olhando a mesma.
- Estava procurando ela ontem também - Lauren fala com deboche.
- Sabe muito bem que fui proibido de andar com você e com o Nathaniel e se eu ficar com você só vai piorar a situação - Falo sério.
- Escuta aqui Jack você não me faz de idiota está bem - Lauren fala irritada e logo sai.
- Poderia ter a decência de arrumar uma namorada melhor - Lia fala revirando os olhos.
- E por acaso Jack tem decência - Falo sorrindo travessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
Teen FictionEmma começa a viver um romance com o seu melhor amigo. Alisson acaba se apaixonando pelo irmão da melhor amiga que namora uma das mais populares. Lia com os laços cortados com o amor acaba reencontrando um amor do passado. Começo 25/11/2020 Concluíd...