Capítulo 26

93 5 0
                                    

- O fatídico fato de você ter dormido fora... Ainda mais com Andrew, eles com certeza com pensar que vocês transaram - Jack fala sorrindo.

- Qual é, não e porque dormi fora que transei com ele.

Mentirosa.

- Emma a quem você quer enganar, vou esperar você terminar de se arrumar - Jack diz e sai do quarto.

Ótimo, poderia dizer que agradeço por meus pais não estar em casa, mas tarde eles vão está aqui mesmo. De todas as formos irei ser interrogada principalmente por minha mãe.

A senhora Mellisa e o verdadeiro tormento. Termino de vesti minhas roupas e saio do quarto com minha mochila.

Desço as escadas até o andar de baixo e vou até a porta saindo de dentro da residência, encontro Jack já dentro de seu carro e então eu entro no banco do passageiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas até o andar de baixo e vou até a porta saindo de dentro da residência, encontro Jack já dentro de seu carro e então eu entro no banco do passageiro.

Quebra de tempo

Ando pelos corredores do colégio até chegar em meu armário onde pego alguns livros que faltavam, fecho o mesmo e ando em direção a minha sala.

Meus materiais vão ao chão quando alguém esbarra em mim.

- Eu pediria desculpa... Mas não falo a língua das cachorras

Cindy desdenha sorrindo perversa.

- Como eu acordei de com humor irei pedir que pegue o material fazendo um favor - Minhas voz sai paciente.

- Porque não pega você - Cindy fala olhando as unhas.

- Garota qual o seu problema, nunca falei com você. Acho que você anda atormentada - Falo olhando para Cindy impaciente.

- Mesmo Emma... Você pegou o que é meu - A garota se aproxima de mim.

- Não roubei nada de você está bem, te recomendo um psiquiatra - Me abaixo e pego meus livros.

- Quero você longe do Andrew estou avisando - Cindy pisa em um dos meus livros.

A essa altura alguns alunos já estavam atentos ao que acontecia, e eu já sem paciência pego meu lápis enfiando no pé da Cindy.

A garota solta um grito agudo e segura seu pé perfurado e acaba caindo para trás por estar se apoiando de um pé só, ainda mais de salto.

- Olha Cindy se você está me ameaçando... Acho melhor melhorar eu sou do tipo de pessoa direta... E muito sensível - Sussurro em seu ouvido roçando meus lábios no mesmo.

Pego meus livros e saio andando.

Entro na sala e dou de cara com o terceiro ano inteiro na sala.

Será que eu entrei na sala errada?.

- Você está na sala certa - Allison fala parada ao meu lado.

- Vamos ter trabalho em turma? - Pergunto já sabendo da resposta.

- Sim... E os grupos já estão formados - Allison da algumas batidas em meu ombro - Acho que você não vai ficar nada feliz.

Ando até meu lugar e me sento ao lado de Andrew que já estava sentado, o fundo da sala estava repleto pelos atletas do terceiro ano, principalmente o exibido do Jack.

Por uma fração de segundos me dou conta de que Lauren não está na sala.

- Onde está a Lauren - Pergunto me virando freneticamente para Andrew.

- Calma princesa, ela não veio por motivos de honra.

Andrew fala com calma.

- Isso e maravilhoso! - Abro um sorriso mas ele some ao lembrar de Cindy.

- O Ryan foi colocado no outro grupo, você sabe porque - O garoto diz sorrindo.

- Eu poderia estar muito feliz, mais a sombra de Lauren está aqui - Falo colocando as mãos no rosto.

- Aí Emma você bate de frente com Lauren agora está incomodada com a sombra de Lauren - Andrew desdenha sorrindo ladino.

- Vou me acalmar - Falo passando a mão sobre meu cabelo.

Allison narrando.

O verdadeiro fato de gostar de se exibir, Jack faz isso com prazer e como se já não bastasse tem um monte de rabo de saia se jogando em cima dele.

- Não deveria deixar seu incômodo tão na cara - Lia fala rindo.

- Ele não me incomoda, me irrita, e um babaca - Falo voltando meu olhar para frente.

- Estou curiosa sobre esse amor selvagem de vocês - Lia provoca.

Minha resposta mal educada foi engolida por Nathaniel que fala algo do fundo da sala

- Aí Allison Jack anda incomodado com sua saia - O garoto diz sorrindo maldoso.

- Ele vai continuar incomodado porque eu pretendo continuar usando mais dessas - Minhas palavras saem secas.

- Não me interesso em nenhuma de suas saias ridículas, venha pelada se quiser - O olhar de Jack encontra o meu.

- Não estou tão necessitada por atenção... Você deveria recomendar isso para sua namorada - Sorrio perversa e Jack cerra a mandíbula.

- Suas saias dizem o contrário - Jack fala com desdém.

Meus olhos passam pela sala e vejo todos nós encarando.

- Então anda reparando em minha saia - Rio irônica.

Os amigos de Jack riem dele o que faz o garoto apertar as mãos fortemente.

- Olha aqui Allison eu prefiro olhar uma árvore do que olhar para suas pernas de senhora - Jack fala rindo.

- Jack meu querido eu não entendo as garotas que querem pegar você... Acho muito estranho já não ter alguma doença nessa sua boca - Cruzo as pernas e ponho a mão no queixo.

Algumas garotas fazem cara de poucos amigos, provavelmente já beijaram o Jack.

- Você está se referindo a você também então, porque desde onde me lembre não nós beijamos apenas uma vez - Jack fala sorrindo maldoso.

Várias garotas colocam a mão na boca e os amigos de Jack gritam.

- EEEEEH LASQUERA - Dylan grita.

- EU SABIA - Nathaniel grita junto.

Em uma fração de segundos a sala estava o maior barraco algumas garotas me xingando outras apenas achando isso um máximo e vários garotos gritando.

Emma, Lia e Andrew sorriam com seus rostos surpresos, Jack deu a carta do chekmath me deixando indefesa sem poder revidar.

O meu rosto estava corado e não precisa ser um gênio para saber, meu meio alívio chega quando a professora de física chega, mas nem isso deixou de todo segundo haver uma gracinha.

Jack você não perde por esperar.

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora