Capítulo 42

51 5 0
                                    

Emma Narrando...

Abro os olhos lentamente e me deparo com um lugar escuro, parecia até familiar o lugar era totalmente escuro sem nenhuma janela.

Me levanto do chão frio e tento ir até a porta quase caio quando algo puxa um de meus pés me fazendo parar.

Olho para minha perna e pude ver meu pé acorrentado.

Merda, merda mil vezes merda.

Começo a puxar as grossas correntes pressas em meu pé, nada aconteceu. Aquele porcaria estava presa na parede eu não irei conseguir sair daqui nem fodendo.

Começo a me desesperar, e agora eles nunca vão saber onde eu estou.

- SOCORRO - Grito desesperada.

Logo a porta e aberta revelando Nathaniel com um sorriso perverso no rosto.

- Pode gritar o quanto você quiser nunca vão te ouvir - O mesmo diz calmo.

Nathaniel se aproxima de mim ficando a minha frente.

- Eu até te dei uma chance Emma - Nathaniel diz sério.

- Chance, eu prefiro a morte do que viver com você - Falo ríspida.

- Então você vai ganhar o presente chamado morte - A voz de Nathaniel sai mais grossa que o normal.

- Vai pra puta que pariu Nathaniel e me mata logo - Falo já aos nervos e logo sinto meu rosto arder.

Ele não fez isso? Fez? Olho para Nathaniel com um olhar cansado.

- Não se preocupe você ganhara seu presente quando ele chegar - O mesmo fala com um sorriso sínico no rosto.

- Você é tão antipático e infeliz não consegue ver a felicidade, você e podre Nathaniel está esgotado por fora e morto por dentro está a um passo de se matar - Falo dando as costas ao mesmo.

- Vamos ver quem vai morrer aqui - Foi a única coisa que o mesmo disse antes de sair.

Sinto lágrimas molharem minha bochecha e logo desabo em choro.

Allison Narrando...

- A Emma foi em bora - Todos falamos juntos.

- Como assim a Emma foi em bora - Lauren pergunta sem entender.

- Ela sumiu desapareceu deixou uma carta de despedida para todos nós - A voz de Lia sai chorosa.

- O que eu vou fazer agora, como meus pais vão reagir a isso - Jack chorava.

- O que vamos fazer agora, já que a Emma foi embora - Jonny pergunta.

- Ela não foi embora, ela foi sequestrada - A voz de Andrew se espalha na sala de minha casa.

- Co-Como assim - Gaguejo.

- Foi deixada uma carta na minha casa, li a carta e me desesperei, no final da carta havia letras que formavam a palavra Londres, Lnds - Andrew falou ofegante.

- E como você sabe que ela foi sequestrada - Jack pergunta olhando sério para Andrew.

- Eu achei isso - Andrew mostrou o passaporte de Emma ainda com a passagem dentro.

- Vocês já sabem quem sequestrou certo - Lauren fala.

- Nathaniel, quelé filho da puta! - Jack fala nervoso.

- Gente acho que agora precisamos sim chamar a polícia - Lia falou ainda chorando.

- Não somos mais sagaz que a polícia precisamos da Diane - Andrew contradiz.

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora