Capítulo 31

80 5 2
                                    

Emma narrando...

Acordo no dia seguinte e me dirijo até o banheiro e faço minhas higienes matinais, saio do banheiro e visto uma roupa.

Logo penteio meu cabelo e saio do quarto com minha mochila, olho no relógio que marcava 6:50.

Aí não, não, não não. Saio correndo até a porta e logo saio, eu só queria um carro agora porque eu ainda não tenho um carro!

Começo a correr na calçada e todas as pessoas me olhavam com cara de essa garota e doida?

Chego no colégio logo depois do sinal tocar, vou até meu armário pego o necessário logo indo em direção a minha sala. Quando estava quase abrindo a porta alguém fala.

- Senhorita Jones o segundo ano agora está no segundo andar, sala oito - O diretor fala atrás de mim.

- Obrigada - Falo sorrindo e logo vou para as escadarias.

Que ótimo já não basta a corrida que eu tive que dá até aqui agora tenho que subir essa montanha de escadas a minha frente. Bem que eles poderia colocar um elevador aqui.

Essa escola só tem gente esnobe e escrota, vários mimadinhos filhos de papai. Logo termino de subir as escadas e vou até minha sala entrando na mesma.

- Emma Jones - O professor Oliver chama meu nome.

- Aqui - Falo indo até meu lugar.

- Atrasada senhorita Jones - O professor Oliver fala me olhando - Que isso não se repita.

Não falo nada apenas abro minhas apostilas e começo a fazer meu dever. Olho para o lado e encontro Nathaniel ao meu lado.

- Olá Emma, vamos começar a ter algumas aulas juntos - O garoto diz sorrindo.

- Cadê o Andrew - Falo olhando o garoto e logo meu olhar percorre a sala encontrando Andrew no fundo da sala sentado com Cindy.

- Acho que não vou precisar responder sua pergunta - Nathaniel fala e logo se vira começando a fazer o dever.

•••

- Você não está entendendo parece que e castigo, até parece que eu atirei pedra na cruz! - Allison fala irritada.

- Fala sério, a Emma está sentada com o Nathaniel! - Andrew fala batendo na mesa.

- Você está sentado com a Cindy - Falo incrédula.

- Gente o Nicolas está sentado com a Lauren, e eu estou sentado com o JONNY - Lia grita o nome do garoto fazendo algumas pessoas do refeitório olhar em nossa direção.

- Eu estou sentada com o Jack nada pior que isso - Allison fala.

- Parem de ser dramáticos - Nicholas fala rindo.

- Olha aqui eu sei o que você fez! - Lauren chega apontando o dedo no rosto de Allison.

- O que eu fiz - Allison fala sem entender.

- Subornou a professora para você se sentar com o Jack - Lauren fala ainda com o dedo no rosto de Allison.

- Tira seu dedo do meu rosto - Allison diz pegando o dedo de Lauren e movendo para o lado - Acredite, eu preferia a morte do que sentar com Jack.

- Acho bom hein - Lauren fala passando o polegar na boca e logo sai.

•••

E já estávamos de novo indo para minha casa fazer o bendito trabalho, Eu, Jack, Andrew, Lauren, Cindy, Nathaniel, Jonny, Lia, Allison e Nicholas.

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora