Capítulo 06: Coração partido.

425 39 48
                                    

Nota: Sim, mas um cap pra compensar, mas vocês vão passar ódio, logo avisando.

Nota: Sim, mas um cap pra compensar, mas vocês vão passar ódio, logo avisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 13 de janeiro de 2011.
(Imaginem o Harry de 2010 na época do The X Factor)

Em mais uma manhã fria em Holmes Chapel, Harry acordava com o alarme soando pelo quarto. O sol frio contrastava com o quarto verde do garoto de 15 anos. Nele haviam vários pôsteres de jogos e de Friends, o menino era apaixonado na série.

Harry se levantou da sua cama e foi em direção ao banheiro. A cara de cansado estava nítida, ele havia dormido tarde no die anterior esperando uma mensagem do namorado, mas nenhuma havia chegado no celular do jovem.

Era o aniversário de namoro deles, há sete meses o jovem negro havia pedido a mão do cacheado em namoro.

Ele tomou um banho para despertar, escovou os dentes e depois colocou uma roupa confortável e amarrou um moletom em sua cintura. Arrumou seu cabelo rapidamente. Passou perfume e desodorante e foi a cozinha.

A mãe do garoto estava sentada na ilha com a irmã dele conversando.

– Bom dia mãe! Bom dia Gem. – Harry falou sentando junto a elas.

– Bom dia cabeça. – Gemma fez um toque com o garoto.

– Bom dia filho! – se aproximou para dar um beijo na bochecha do caçula. – Dormiu bem?

– Não, tô com muito sono. – coçou o olho. – O Steven não responde as minhas mensagens e não deu sinal de vida. Hoje é o nosso aniversário de sete meses.

– De novo isso? – Gemma bufou.

– Gemma! – Anne repreendeu a menina com o olhar. – Você já ligou para os pais dele filho?

– Eles tão viajando mãe, ele tava com o irmão dele mas eu não conheço ele e nem tenho o número. – suspirou.

– Por que você não vai até a casa dele? – Anne perguntou.

– E se humilhar por aquele garoto? Não né mãe! – Gemma protestou.

– Gemma fica quieta, por favor. – a mãe falou paciente. – Vá até a casa dele, converse com calma. Ele só deve tá passando por algum problema. Você não havia dito que ele tinha problemas com os pais? Deve ser isso, a ausência dos pais. Leve algo pra ele, algo tipo flores.

– Vou fazer isso. – levantou-se – Tchau mãe! Tchau Gem! – saiu correndo.

– E você não vai comer? – a mãe gritou mas não obteve resposta.

– Flores mãe? Sério? – a garota rolou os olhos.

– Para Gemma, o Harry gosta do menino, da uma chance pro garoto.

Our Destiny || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora