Capítulo 13: Posso?

403 35 48
                                    

— Nossa! Aquela hora que mataram o Liam e ele sem querer caiu da cadeira porque estava com raiva! – Niall segurava a barriga de tanto rir.

— Meu Deus, sim! — Zayn ria junto com o loiro.

— Isso não tem graça, eu cai em cima da mesa de centro e machucou minha coluna. — Liam rolou os olhos.

— Como você conseguiu fazer aquilo? — O moreno perguntou curioso.

— Não sei, eu fui tentar levantar minha perna e tropecei naquele puff grande de pato que o Niall tem. — Bufou. — Aliás, por que você tem um puff de pato no meio da sala?

— Minha mãe comprou pra mim quando eu tinha dez anos e eu gosto dele, ele é confortável. – Relaxou os ombros.

– A gente sabe que é pelo pato e não pelo conforto, Nialler. – Liam piscou para o loiro que apenas revirou o olhos.

– Bom dia gente. – Harry sorriu ao sentar na mesa.

– Bom dia! – os três responderam em uníssono.

– Como foi ontem a noite com sua irmã?  – Niall perguntou curioso.

Zayn olhou e arqueou a sobrancelha esquerda para Harry como se falasse: " É, Harry, nos diga como foi passar a noite com sua irmã?"

– F-foi boa, a gente viu uma série e depois dormimos. – Sorriu delicadamente sem mostrar os dentes.

– Hum, deve ter sido muito bom mesmo... – Niall estreitou os olhos como se duvidasse de cada palavra proferida por Styles, mas mesmo assim deu de ombros e fingiu acreditar, o loiro sabia que havia um motivo pela mentira contada e preferiu não ser inconveniente. – Você deveria ir da próxima vez, a gente ficou rindo do Liam perdendo e caindo. 

– Caindo? – Franziu o cenho.

– Ele tava com raiva e foi se levantar eu acho, tropeçou em um puff e caiu na mesa de centro. – Niall voltou a gargalhar pondo a mão na barriga e com pequenas lágrimas saindo de seus olhos.

– Você não vão esquecer disso nunca? – Liam perguntou suspirando fundo.

– Isso não será possível, Liam. – Zayn inclinou a cabeça para o lado negando minimamente com a mesma.

O jogador estava ao lado do moreno, assim que o outro chegou involuntariamente mais perto, Liam encarou descaradamente os lábios de Zayn fazendo o artista retomar a sua posição inicial piscando atordoado.

Harry e Niall pareceram perceber de imediato já que se olharam como se perguntassem: " Você viu o que eu acabei de ver?"

– Cadê o Louis? – Zayn mudou de assunto.

– Não sei, ele não falou sobre faltar e nem nada. – Liam respondeu.

– Olha ele ali. – O loiro indicou com a cabeça e os três direcionaram seus olhares a entrada onde o capitão entrava com a mochila segurada por apenas um ombro.

– Bom dia. – Louis disse pondo sua mochila em cima da mesa e sentando ponta da mesa entre Zayn e Harry.

– Por que você demorou tanto? – Niall indagou.

– Lottie passou meia hora pra se arrumar e Fizzy esqueceu de colocar o despertador pra tocar e ainda teve que terminar um trabalho. – Suspirou fundo. – Enfim, hoje foi o dia que eu passei raiva.

– Relaxa que não são nem oito horas, você ainda vai passar mais raiva ainda. – Zayn o "confortou" batendo levemente em seu ombro.

– Nossa Malik, obrigado. – Louis pôs a mão sobre o peito fazendo uma falsa expressão no rosto de agradecimento.

Our Destiny || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora