– Mas você sabe se precisava trazer o trabalho impresso mesmo? – Zayn perguntava ao telefone. – Como não tem tanta importância Niall? Se a professora de espanhol tivesse pedido em pen drive e eu imprimi a toa eu vou fazer você engolir.
– Eu realmente acho você muito fofo. – Harry inclinou a cabeça e deu um sorrisinho logo voltando a focar no caminho após o moreno revirar os olhos.
– Você já tá aí né?(...) Chego ai rápido. – Falou rápido e se despediu.
– Estressado logo cedo?
– Eu me estresso até com a luz do dia. – Suspirou. – Eu só gosto de deixar tudo organizado, você sabe que eu odeio ser reclamado, principalmente por professores.
– Sim, e como eu sei, nunca vou esquecer da vez que você ficou três dias sem falar comigo porque eu esqueci de dizer o que era clorofila.
– Como alguém esquece de dizer sobre a clorofila? Não tenho culpa se você é meio tapado. – Deu de ombros.
– Ei! – O olhou incrédulo. – Eu não sou tapado.
– Aham, não é tanto que deixou explícito seu ciúmes pelo Louis quando ele disse que a Claire tinha beijado ele. – Arqueou a sobrancelha esquerda.
– Que? – Franziu o cenho. – Eu não tenho ciúmes do Louis.
– Ah não? Então por que você saiu com a desculpa que a aula ia começar?
– Não foi desculpa, a aula realmente ia começar.
– Harry, a aula começa no mesmo horário pra todo mundo.
– Eu não fiquei com ciúmes dele e ponto. – Revirou os olhos.
– Tudo bem, não tá mais aqui quem falou. – Levantou as mãos em forma de rendimento.
O caminho foi rápido até a escola, eles foram dançando ao som de Baby do Justin Bieber, o qual Zayn escutava sempre. Após estacionarem o carro na garagem, eles entraram na escola e avistaram Niall encostado no armário rindo de algo no celular.
– Bom dia. – Harry falou assim que chegou.
– Ótimo dia! – Niall respondeu guardando o celular sorrindo de orelha a orelha.
– Posso saber o motivo da sua felicidade? – Zayn perguntou curioso.
– Nada demais.
– Niall James Horan, me conta logo, você sabe que eu sou curioso. – O moreno falou quase se ajoelhando para o loiro falar.
– Não. – Sorriu. – Onde tá o trabalho?
– Na mochila. – Falou ríspido.
– Não fica emburradinho não, Z. – Niall provocou.
– E aí, meninos. – Liam chegou passando os braços ao redor do ombro de Niall.
– Bom dia Payno, isso são horas de chegar? – Niall advertiu o jogador olhando brevemente em seu relógio.
– Esqueci de pôr o celular pra despertar, Nialler. – Fez uma careta.
– E cadê o Louis? Ele não veio com você? – O irlandês questionou novamente.
– Não, eu pensei que ele estaria aqui com vocês.
Zayn encarou novamente Harry para ver se o mesmo esboçava alguma reação, porém o mais novo so coçou o nariz.
– Ele não é de faltar, será que não aconteceu alguma coisa? – Zayn perguntou.
– Não faço ideia. – Liam deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny || l.s
FanfictionDestino. 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer; futuro. Dois melhores amigos de infância tem seus caminhos cruzados pelo acaso do destino. Mas será se foi por acaso...